Grávida de 5 meses é flagrada com droga e submetralhadora
A jovem Andréa Pereira Costa, de 22 anos, grávida de cinco meses, e outras duas pessoas foram presas e apresentadas nesta segunda-feira, 4, após serem flagradas com drogas e uma submetralhadora 9 mm, de fabricação norte-americana, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), informou a Polícia Civil. Além de Andréa, Geovanei Correia Costa da Silva, 23 anos, e Cícero Pereira Costa, 35, respectivamente mulher, irmão, e cunhado de Toni Rogério Costa de Freitas, 30, apontado como líder do tráfico na localidade da Vila Praiana, foram capturados no final de semana por uma guarnição da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Conforme informou a polícia, o bando foi surpreendido em um imóvel, utilizado como ponto de tráfico, na Rua Pilão Arcado. Além da submetralhadora, a polícia encontrou três carregadores e munição, além de um tablete de maconha, dois pacotes contendo 300 gramas da droga a granel, 25 "papelotes" de cocaína, celulares e equipamentos eletrônicos. Segundo o delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro), para onde os suspeitos foram levados, uma placa veicular personalizada, sem números e com o nome de "Toni", também foi encontrada no local. Três adolescentes, dois deles com 17 e outro de 16 anos, estavam em companhia dos suspeitos, foram conduzidos à delegacia e liberados na presença dos responsáveis. O material apreendido deverá ser encaminhado para a perícia. (A Tarde)
PM Arataca prende três traficantes
Policias militares de Arataca prenderam os traficantes Marcelo Amazona da Hora, Everton Calixto da Silva (Pezão), e Alex Santos Souza. Eles estavam com 17 buchas de maconha, uma revolver Taurus e a quantia de R$ 440,00 em espécie. Todos já tem passagens pela polícia. Marcelo, inclusive, já esteve preso no Conjunto Penal de Itabuna.
rbn
DETENTO SE ENFORCA DENTRO DA CELA
Alexsandro dos Santos Carneiro (22 anos), foi encontrado morto na tarde de ontem, na Cela 4, do pavilhão A, da cadeia local de Itamaraju.
Alexsandro foi detido acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele deu entrada na unidade há cerca quatro meses e meio, após uma guarnição da Policia Militar receber uma denúncia informando que o mesmo estaria em atitude suspeita no Bairro Itatiaia. Após a abordagem, a polícia encontrou com ele duas armas e 27 pedras de crack. Onde posteriormente foi encaminhado para a Depol onde permanecia detido aguardando julgamento.
A morte de Alexandro foi anunciada pelos parceiros de cela no início da tarde, desde então a Policia Civil de Itamaraju, aguardava a chegada dos peritos criminais de Teixeira de Freitas para a retirada do corpo do local.
sulbahianews
RECEBEU CALOTE DO AMIGO E TENTOU SE MATAR
Feira- O comerciante Geremias Assis silva 36 anos morador na rua X, casa 38 conjunto Conder no bairro Conceição tentou atear fogo no próprio corpo no interior do Escritório de Contabilidade Art Contábil, localizado na rua Leolinda Bacelar, no bairro Kalilandia, nas proximidades da avenida Maria Quitéria, no inicio da tarde de hoje (4), por volta de 12h30.Segundo a polícia, Geremias pegou um vasilhame com gasolina molhou toda a roupa com o combustível e seguiu para o interior do escritório para cobrar uma divida de várias folhas de cheques que teria emprestado ao proprietário do escritório de contabilidade, identificado com o prenome de Luis. Com um isqueiro ele tentou incendiar no interior do estabelecimento caso o proprietário não resolvesse a situação. Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sob o comando do Tenente Quintela e a coordenação do Coronel Amon compareceram ao local, onde tentaram a negociação com Geremias, através de gerenciamento de crise. Mas, uma equipe do Corpo de Bombeiro, que também se encontrava no local invadiu a sala e através de jato d’água conseguiram evitar a tentativa de suicídio do comerciante.Geremias foi conduzido para a Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Desespero
Na delegacia, o comerciante afirmou para reportagem que realmente fez uma besteira. “Rapaz entrei em um desespero total, conheci esse Luiz há oito anos, ele foi até responsável com a abertura do meu comercio, éramos amigo, mas ele me pediu para eu o ajudar, emprestando cheques”.“O primeiro, ele cobriu, mas o segundo e os demais ele não cobriu, os cheques voltaram todos como sem fundo, eu tinha que pagar uma taxa sempre para resgatar os cheques, estava fazendo isso, ele não estava pagando nem as despesas dessas taxas, perdi meu crédito que tinha com o banco, ligava para ele, ele não atendia, marcava comigo no escritório, ele não aparecia e com tudo isso me desesperei e fiz essa besteira, mas graças a Deus, eu não morri, estou vivo e vou cuidar de minha família”, finalizou o comerciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.