Duas mulheres morrem em acidente na Jequié-Ipiaú
Um acidente ocorrido por volta das 14 horas desta segunda-feira (4), deixou duas mulheres mortas e quatro pessoas feridas, entre elas, o ex-vereador de Ipiaú, Mário Santos Salles (Neto Fala Fina), no detalhe na foto acima. De acordo com as primeiras informações, o veículo modelo Uno, conduzido por Neto, colidiu com o carro Ford KA, placa de Jequié, que viajava sentido Ipiaú. O acidente aconteceu na altura do distrito de Palmeirinha-Aiquara. A motorista Márcia Moura (foto), dono de uma funerária, foi socorrida em estado grave e conduzida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas não resistindo aos ferimentos veio a falecer. A funcionária dela, de prenome Marenice, morreu presa nas ferragens. O carro do ex-vereador seguia sentido Jequié e era ocupado por sua esposa (que também ficou ferida com fraturas em uma das pernas), um casal de amigos e uma criança filha do ex-vereador. Neto foi conduzido para o HGI em Ipiaú. Ele está fora de perigo, e reclama apenas de fortes dores no abdômen. A esposa de Neto, também foi encaminhada para o Prado Valadares. O casal de amigos do ex-vereador sofreu ferimentos considerados leves. A criança filha de Neto não sofreu ferimentos.
giroemipiau
Colisão envolvendo moto e carreta deixa um morto na BR-116
Um rapaz de 26 anos morreu após uma colisão entre uma moto YBR, placa JMS-5154, e uma carreta na rodovia BR-116, em Serrinha, na entrada do povoado de Mandacaru. O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 20h15min deste sábado (2).
De acordo com informações, o motociclista Marivaldo de São Bento Santos, que morava no bairro da Rodagem, retornava da casa dos avós onde havia passado o dia com amigos quando foi colhido pela carreta. “Pelo que nós apuramos, ele deixou a estada vicinal do Mandacaru e subiu de vez na pista sendo atingido pela carreta que seguia no sentido Serrinha-Teofilândia”, informou um policial.
A versão da polícia foi confirmada pelo primo da vítima Rivonei de São Bento Góes, de 23 anos, que permaneceu no local aguardando a chegada da polícia. Em estado de choque, ele disse que estava na garupa da moto e pulou do veículo quando percebeu que seria atingido. “Antes de pular, eu ainda bati nas costas dele pedindo pra parar, mas ele acelerou e subiu. Foi horrível”, comentou.
Ainda segundo informações, a vítima estaria pilotando sob efeito de bebida alcoólica. O motorista da carreta não foi identificado e fugiu sem prestar socorro. Pedaços do para-choque do veículo ficaram espalhados no local. Após a perícia, o corpo de Marivaldo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (Informações: Cleriston Silva).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.