Na manhã de hoje (09), foi encontrado em um terreno Baldio situado à Travessa Ayrton Senna – Teotônio Vilela, zona oeste da cidade o corpo de uma mulher identificada pelo prenome de Elisângela.
Elisângela era portadora de doença mental e muito conhecida no bairro.
Com sinais de violência extrema, tanto física como sexualmente, a vítima teve afundamento craniano, provavelmente por um objeto do tipo pedra.
Até o momento a polícia não chegou ao local para fazer a perícia e o levantamento cadavérico.
Mais informações a qualquer momento.
Essa mulher era uma pessoa doente e que precisava muito de atenção médica e familiar. A família dela mora no bairro e a deixava na rua como se fosse um lixo, sem falar que recebiam a aposentadoria da mesma. Absurdo isso. E ainda ser morta com tanta crueldade. Ela abusava todos os moradores, isso é fato, tanto que já quebrou o registro de luz e agua da minha residência várias vezes. Enfim, é isso. Só queria transparecer o meu sentimos =/
ResponderExcluirConheci Elisangela a irma dela q pegava o beneficio dela de fato naum cuidava dela deixava a atoa ,mais Elisangela nunca ouvi dizer q fosse agressiva e muito menos q pertubasse quer que q seja Foi uma Fatalidade
ResponderExcluirsim,sim minha tia ! na verdade da minha mae ! ela era irma do meu avo !nao a conhecia tanto e nem tinha tanta intimidade com ela ! mas acho que por ser deficiente mental por conta do seu passado tao triste ! talvez ouvesse mais consideraçao por ela ! alem do mais nao fazia a menor ideia do que fazia na sua vida ! por conta de sua deficiencia !
ResponderExcluirmas é isso mesmo ! a cada dia que vivo nesse mundo , percebo a natureza cruel das pessoas!