Independência e Verdade

Notícias de polícia


Menores acusadas de furtar loja no shopping

Policiais militares do Ronda no Bairro conduziram até a delegacia três garotas menores de idade, acusadas de furtarem perfumes de uma loja do Shopping Jequitibá. Ao perceberem a ação, os comerciantes acionaram à polícia. Na bolsa de uma das suspeitas, foram encontrados um martelo, uma chave de fenda e uma peça utilizada para romper lacres de segurança de produtos. As conduzidas informaram que são de João Pessoa-PB e que estavam a caminho de Feira de Santana. A polícia fez contato com as famílias dessas jovens infratoras.

verdinho

Dono de marmoraria é morto a tiros no bairro Juca Rosa

Um comerciante identificado até agora como Genilson, de aproximadamente 40 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (8). O crime, que aconteceu na Rua Paraná, bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis, pouco depois das 21h30, teria sido praticado por dois bandidos.

A Polícia Militar colheu informação de que os assassinos dispararam vários tiros e fugiram de bicicleta. A mulher de Genilson - que deu à luz um filho do casal há menos de 20 dias -, esteve no local do homicídio e ficou desesperada.
A causa provável do assassinato ainda é desconhecida e a polícia apura se foi assalto, vingança ou resultado de alguma discussão. Os policiais não conseguiram obter outras informações junto a populares. Muitos preferem manter o silêncio.

O carro da vítima, modelo Fiat Uno, estava a poucos metros do corpo. O capô do veículo estava amassado. A polícia vai investigar se a avaria tem alguma relação com o assassinato.
Genilson morava com a filha a poucos quarteirões de onde foi morto e tinha uma marmoraria na localidade. A Polícia Militar preserva a área do crime. O corpo só vai ser removido para o IML depois da perícia.

radar64

Presidiário acusado de tentar matar meninas é encontrado morto em cela

O aposentando Estevão de Souza Barreto, 72 anos, que foi preso, acusado de tentar matar duas meninas em agosto deste ano, em Feira de Santana  foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (08/11), na cela 24, pavilhão 9, do Conjunto Penal de Feira de Santana.

A delegada Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico no local e investiga se houve um suicídio. O aposentado cumpria pena desde o dia 21 de agosto e ele também era acusado de pedofilia.

O diretor adjunto do Conjunto Penal, Clériston Leite,  informou que os agentes penitenciários acionaram a direção, que constatou o fato. “Segundo relatos de alguns presos, ele estava sozinho na cela, enquanto os detentos estavam no banho de sol”, disse. O diretor informou ainda que não havia queixas dos presos contra o aposentado.

De acordo com a delegada não foi encontrada nenhuma carta deixada por ele, e de acordo com um companheiro de cela, Estevão já vinha falando da vontade de tirar a própria vida.  “Só depois do laudo da necropsia podemos confirmar 100% se foi um suicídio”, disse a delegada informando que a polícia vai ouvir os detentos e de acordo com os relatos traçar um perfil do aposentado.

Suspeitos de assalto a banco são mortos pela PM

Quatro suspeitos de envolvimento com assalto a bancos e tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia neste sábado (9), em Cafarnaum, a 430 quilômetros de Salvador. Eles foram surpreendidos na zona rural, no povoado do Recife, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe) e da Polícia Civil de Seabra. O grupo estava com armas nas mãos e ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma casa no momento da abordagem. De acordo com a delegada Isabel Cristine Soares, plantonista da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), denúncias anônimas indicavam que os suspeitos estavam comemorando o assalto ao Banco do Brasil de Mucugê, ocorrido na última quinta-feira (6). “Ao avistarem os policiais se aproximando, eles efetuaram os disparos e houve troca de tiros”, diz a delegada. Os quatro suspeitos morreram no local. Seis armas foram apreendidas com o grupo, sendo 4 rifles calibres 22 e 44, além de duas pistolas 9mm e uma cartucheira. No bolso da calça de um deles, os policiais encontraram R$ 1.617. Já dentro do imóvel foram apreendidas 346 pedras de crack e 163 trouxinhas de cocaína. Uma motocicleta CG prata também foi localizada. As buscas aos outros integrantes da quadrilha continuam na região. (Correio)

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios