Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Mulher é encontrada morta na Zona Norte de Ilhéus

Stefany Ferreira, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada morta entre a Boca da Barra e a praia do Marciano, na Zona norte de Ilhéus. Com Stefany, que morava no bairro Teotônio Vilela,  foi encontrado um cartão de passe livre de estudante do Colégio Estadual de Ilhéus,. A mulher tinha varias hematomas pelo corpo e uma forte pancada na cabeça .O corpo de Stafany ficou dependurado em uma moita de mato. A intenção do assassino era jogar o corpo num despenhadeiro. Segundo informações, o esposo de Stafeny, registrou um boletim de ocorrência por volta de 05h00 da manha deste sábado, alegando que sua esposa estava desaparecida. A polícia esta investigando o crime. Já se sabe que o casal só vivia brigando.

reclameboca

CHACINA COM 3 INDIOS MORTOS: SUSPEITO DE SER O MANDANTE TAMBÉM É INDIO E JÁ ESTÁ PRESO

O indivíduo Lindomar Araújo Nascimento, 35 anos, foi conduzido por uma guarnição da PM do 3.º Pelotão em Una, nas primeiras horas da manhã de hoje . Ele é apontado como o principal suspeito de ser o mandante do triplo assassinato em Praia de Lençóis. Junto com o suspeito foi conduzido a menor L.C.S. 15, principal testemunha.

Segundo a menor, que era mulher de uma das vítimas, três elementos, chegaram em duas motocicletas, uma preta e outra azul, e começaram atirar nas vítimas, ela se escondeu no matagal. O fato aconteceu na noite de ontem, por volta 18h30.Os irmão Del e Aurino, além de Peloco receberam vários tiros de dois indivíduos que chegaram em uma moto. O trio é suspeito de alguns crimes na região.

Os irmãos Damião Araújo Nascimento, José Carlos Araújo Nascimento e Marcos Araújo Nascimento, são apontados como os executores das vítimas que são da Tribo Tupinambá de Olivença. O suspeito de ser o mandante, na Delegacia de Polícia, se declarou indígena, também.

vermelhinho
POLICIA PRENDE COROA ESTUPRADOR

Em  diligências para apurar supostos crimes de porte ilegal de arma de fogo e abuso contra menores, a policia civil da cidade de Una, em apoio ao Conselho Tutelar , prendeu, inicialmente por posse ilegal de armas de fogo, ARNALDO DOS SANTOS LIMA, vulgo COROA, Natural: Itabuna (BA), 53 anos, morador do distrito de Vila Brasil (Fazenda NICOLAU), sendo encontrado com o mesmo uma espingarda de ante-carga, fabricação artesanal. Também foram conduzidos para a delegacia,  Luciana Brito de Oliveira e duas menores, suas filhas, sendo que durante o interrogatório, as menores revelaram que COROA constantemente vinha molestando e abusando delas, fato confirmado e presenciado por duas vezes pela mãe das menores que flagrou em ambas oportunidades COROA estuprando suas filhas.

O individuo foi apresentando na unidade policial, conforme ocorrência BO-13-02064, e autuado em flagrante, pela prática dos crimes capitulados nos art. 12 da Lei 10.826/2003 e 217 A do CPB. Já estando à disposição da Justiça.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. NO CASO DESSA MOÇA ,COM CERTEZA FOI O MARIDO QUEM A MATOU ,POIS JÀ VINHA DE UM HISTORICO DE BRIGAS COM CERTEZA A MATOU EM CASA E LEVOU O CORPO PARA A PRAIA ,E ESPEROU AMANHECER PARA FAZER UMA DENUNCIA ,COM CERTEZA TEM O DEDO DESTE VAGABUNDO ,CABE INVESTIGAR PARA CONCLUIR O OBVIO ....

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios