Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


OPERAÇÃO TALISMÃ PRENDE HOMICIDA

Duilio 01 A Polícia Militar acaba de cumprir um mandato de prisão em Itabuna. Por volta das 22 horas dessa terça-feira (16), no bairro de Fátima Policiais de serviço na Operação Talismã, prenderam Duílio Pereira de Araújo, que teve sua prisão preventiva decretada de acordo com o artigo 312 do Código de Processo Penal brasileiro, expedido pelo Juiz Andre Luiz Santos Britto da comarca de Ibicaraí.

Duílio, por coincidência, já havia sido preso nesse mesmo dia (16 de abril) no ano de 2011 na cidade de Buerarema, por ter roubado um comerciante local e ter um outro mandato de prisão em aberto contra ele.

Agora ele está à disposição da justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL CPRS

Policiais da Decarga prendem seis homens com carga de R$ 1 Milhão

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas de Feira de Santana (Decarga) prenderam na manha de terça-feira (16/04), seis homens entre eles um menor de 17 anos, no município de Tucano com um caminhão transportando uma carga eletroeletrônica roubados, com valor aproximado em R$ Um Milhão e Meio de Reais.

A carga foi tomada de assalto na cidade de Alagoinhas, no último sábado (13/04). As pessoas presas são naturais dos estados de São Paulo, Pernambuco e Sergipe. Segundo a policia, eles são acostumados a roubar caminhões e veículos de passeio quando os motoristas param em postos para descansar.

Foram apresentados na delegacia de cargas, Breno Loreno Rocha, Jeferson Aquino, Adelvan Oliveira Cunha, Adriano da Silva e Marcelo Balbino da Silva e o menor encaminhado a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Conforme as investigações, a BR-101 é a mais visada pelos delinquentes. Com a quadrilha foram encontrados dois caminhões - pertencentes ao próprio bando, um veículo de passeio e uma arma calibre 357.

De acordo com o delegado Jean Souza, titular da Decarga foram encontrados nos caminhões vários computadores, TVs, aparelhos de som, impressoras e diversos materiais eletrônicos. “Eles usavam módulos bloqueadores de sinais de rádio para roubar as cargas. Felizmente, dessa vez, falhou e prendemos os acusados. Provavelmente aqui na Bahia deve ter algum receptador dessas cargas. Por isso iremos apurar os depoimentos para chegar a uma conclusão”, pontua.

Ainda, de acordo com o delegado, o líder do bando já tinha mandado de prisão em aberto e responde também por homicídios. “Essa quadrilha era muito bem articulada e deveria receber informações precisas dos valores e do que seria a carga, pois eles só roubavam cargas com produtos de valores equivalentes”, finaliza.

rotapolicial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios