Independência e Verdade

Notícias de polícia II


EXECUSÃO NO ALTO DOS CARILOS EM ILHÉUS

Lucas Almeida Vasconcelos dos Santos, foi assassinado a tiros no Alto dos Carilos, no Bairro da Conquista, em Ilhéus. Com várias perfurações pelo corpo, o mesmo foi morto por elementos rivais e o crime foi relacionado com o tráfico de drogas que impera naquele local.

O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Pedro Amorim e pelo Departamento de Polícia Técnica, de Ilhéus.

Ednei Bomfim

Polícia procura ciganos acusados de homicídios em Barra do Rocha

Os irmãos Fiuza estão foragidos.

A justiça já expediu o mandado de prisão preventiva contra os irmãos Joelson Fiuza Barreto e Uelton Fiuza Barreto. De acordo com as investigações do delegado Cristiano Mangueira, além dos irmãos, a esposa de Joelson também teria participado do crime. Os três são apontados como os principais autores dos homicídios de Elder Moraes e Vilson Miranda Rodrigues, ocorrido no dia 22 de setembro, no Bairro Aloísio Galvão, em Barra do Rocha. Na ocasião as vítimas foram assassinadas com diversos tiros disparados por um grupo de ciganos que fugiu em seguida(ver matéria).

Elder e Vilson foram assassinados por um grupo de ciganos.

Os envolvidos se apresentaram dias depois à polícia, mas como não estavam mais no flagrante, foram ouvidos e liberados. A polícia já realizou buscas pelos acusados na região, mas nenhum deles foi localizado. Fotos dos irmãos Fiuza foram divulgadas pela polícia com o intuito da população denunciar o paradeiro dos ciganos. “A gente sentiu muitas dificuldades no colhimento das provas testemunhais. Muitas pessoas viram o crime, mas estão com medo de falar, pois se sentem ameaçadas pelos ciganos”, disse o delegado à reportagem do Giro. Qualquer informação sobre a localização dos acusados deve ser comunicada à polícia local, ou através do telefone do Complexo Policial de Ipiaú, (73) 3531-6910. A identidade da pessoa será mantida em sigilo.

Giro em Ipiaú

Ipiaú: Mulher chama a polícia após relação sexual em motel

A polícia militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (28/11) para solucionar um caso inusitado. De acordo com as informações policiais, um casal que estava separado há alguns dias, reatou o relacionamento e resolveu comemorar em uma pousada no centro da cidade, que também funciona como motel. Após a relação sexual, a mulher ligou para o 190 e comunicou que teria sido agredida pelo seu parceiro e, que estava com vários hematomas no corpo. O homem alegou aos policiais que as marcas foram adquiridas durante o ato sexual, e que tudo foi feito com o consentimento dela. O caso foi parar na delegacia. A mulher queria que o seu ex-esposo fosse enquadrado na lei Maria da Penha. Ela ainda reclamou que, depois de “apanhar” do ex-marido ainda teve que ir ao banco sacar o dinheiro para pagar a hospedagem do motel. O casal foi ouvido e liberado horas depois.

Giro em Ipiaú

Policia Civil apreende menores com 08 Quilos de maconha em Jequié

Droga-Apreendida-em-Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 9ª Coorpin – Jequié, coordenados pelo delegado Fabiano Aurich e pelo  Delegado do Núcleo Dr Ivan Lessa apreenderam nesta quarta-feira (27), cerca de oito quilos de maconha prensada. A sessão de comunicação da 9ª Coorpin informou que a droga estava sendo transportada por uma jovem de iniciais I.S.S, 17 anos, natural de Ipiaú, no interior de uma mochila de cor verde. A jovem saiu da cidade de Ipiaú com a droga em ônibus e, ao chegar no ponto da Oásis, no bairro Jequiezinho,  foi recebida por um membro da quadrilha a qual ela faz parte, abordo de uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, que a conduziu até o galpão que fica localizado no Morro do Urubu, no Jequiezinho, local onde se encontrava o terceiro indivíduo que iria receber a mochila com o entorpecente. No momento eles foram surpreendidos pelos policiais civis, sendo que o elemento que estava conduzindo a motocicleta conseguiu empreender fuga.

Ainda de acordo com informações policiais o terceiro envolvido foi identificado como T.J.S, natural de Jequié,  também de 17 anos e foram todos encaminhados para o Complexo Policial, onde foram apresentados à delegada plantonista Dra. Eliana, que adotou as medidas cabíveis. O delegado coordenador Fabiano Aurich, comentou que toda e qualquer ação de combate ao tráfico de entorpecentes é de extrema importância para a sociedade, pois  reflete de maneira significativa na redução de crimes contra a vida, que é o objetivo principal da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, através do programa ” Pacto pela Vida”.

Jequié Urgente

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios