Independência e Verdade

Notícias de polícia II


TITIA DO PÓ CAIU EM ILHÉUS

A traficante de drogas, Vera Cristina Bezerra Santos,45 anos de idade, foi presa por policiais militares lotados no PETO 68 e PETO 70, fato  ocorrido na Rua C, número 14, Alto do Carvalho, em Ilhéus

Com a traficante, os policiais encontraram cerca de 150 gramas de cocaína e quase dois mil reais em dinheiro, oriundo da venda de entorpecentes.
Vera Cristina Bezerra Santos, foi autuada em flagrante, pelo delegado Pedro Amorim.

vermelhinho

Traficantes presos em Ibicaraí

Foram conduzidos da travessa Gileno Amado para a delegacia de Ibicaraí, Juliano Gêneses Modesto, 31 anos, e Ales Carvalho Santos, 18, acusados de tráfico de drogas. A detenção foi em cumprimento a  mandado de prisão formulado pelo Ministério Público da Bahia.

Após abordagem do PETO da 63ª CIPM, foram encontradas 23 trouxinhas de maconha, material para embalagem de drogas, três aparelhos celulares, três relógios e a quantia de R$ 1.126,00, cinco euros, e uma moto CG 125 Fan, cor preta, placa policial JSM – 7371. Na casa ainda foi apreendida uma menor, filha de Juliano, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

panoramadosuldabahia

TENTOU MATAR A MULHER E FOI GRAMPEADO

" Se você não for minha não será de mais ninguém, porque eu vou te sangrar". Gritava no meio da rua, o valentão Carlos Roberto Santos, 42 anos, que mora em Barra do Choça. A polícia foi chamada pelos moradores, já que o elemento agrediu a esposa e tentava tirar sua vida com uma faca tipo peixeira. O valentão ainda tentou enfrentar os policiais, mas foi contido e levado para a Delegacia de Polícia. Ele foi enquadrado na lei Maria da Penha e já está a disposição da Justiça.

vermelhinho

POLICIA MILITAR PRENDE TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO COM 300 GRAMAS DE MACONHA EM ITORORÓ.

A Polícia Militar de Itapetinga, em parceria com a PM de Itororó, realizou várias abordagens em bairros daquela cidade, no intuito de prender indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na localidade.

WILLES LACERDA SANTOS, 26 anos, JOÃO PAULO MARQUES DA SILVA, 32 anos, e um menor de 17 anos, foram detidos pelos policiais em uma residência no Bairro do Lomanto, conhecido como 64 casas. Eles se encontravam com 300 gramas de maconha, 01 espingarda caseira e uma quantia em dinheiro.

Os Policiais Militares continuaram realizando abordagens em vários outros locais. Os traficantes de Itororó, aterrorizados pela ação da PM, rapidamente se esconderam nos seus “BARRACOS”.

A operação realizada em Itororó foi comandada pelo Tenente DAVI RIBEIRO.
Fotos: Keile Araújo/ItororóJá

itapetingaagora





←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios