Independência e Verdade

Notícias de polícia


Preso assassino de aluno da Auto Escola Regional

Emerson Silva Santos, 25 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), na ponte nova do bairro São Roque, em Itabuna. Segundo informações da policia, ele já tem várias passagens pela delegacia e foi o autor dos disparos que mataram Paulo Roberto Freitas de Vasconcelos Filho. O rapaz foi vítima de latrocínio na manhã do dia 11 de março deste ano, quando fazia sua primeira aula prática de habilitação na Auto Escola Regional.

Em depoimento a policia, Emerson confessou o crime e contou detalhadamente como ocorreu o fato. Em posse de Emerson, foi encontrado um revolver. O criminoso já está à disposição da Justiça.

rbn

 

Estudante de 19 anos é morto a tiros em Eunápolis

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida, às 11 da manhã desta sexta-feira (03), no bairro Pequi, em Eunápolis. O estudante Washington Moreira da Silva, de 19 anos foi baleado em frente a uma casa na Rua Cristóvão Colombo. Segundo a polícia, Washington - que estava em uma moto, morreu no local. Já um homem de 25 anos, atingido no braço esquerdo, conseguiu buscar atendimento em um hospital da cidade por meios próprios. Ele falou que não conhecia Washington e que apenas passava pelo local. Os autores dos tiros, conforme testemunhas, estavam em um carro modelo Punto, cor preta. Eles ainda não foram identificados. A polícia ainda não sabe se Washington tinha parado no local para conversar com alguém. No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola calibre Ponto40 e 380, o que leva os policiais a suspeitarem que mais de uma pessoa atirou nas vítimas. A polícia vai abrir inquérito para apurar o caso.

Radar64

 

Homicídio tentado em Buerarema

Um homem identificado como Abel Ramos da Silva, conhecido comoBel, foi vítima de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Santa Helena, em Buerarema. Os motivos e o autor da tentativa de homicídio até o momento são desconhecidos. A polícia investiga a tentativa de homicídio e se a vítima tem passagens pela delegacia.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios