Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio em Alcobaça; jovem é executado a tiros

A Polícia Civil de Alcobaça está investigando um assassinato ocorrido na noite desta última segunda-feira (3), na rua Jequitibá, bairro Paraíso Verde. Testemunhas relataram que dois elementos chegaram numa moto, de placa e modelo não anotados, o carona desceu e efetuou seis disparos de arma de fogo em Janderson do Nascimento Guedes, de 20 anos de idade, que morreu no local. Em seguida o atirador retornou ao veículo e os dois criminosos fugiram em alta velocidade, ao tempo que uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), chegava ao local e apesar de fazer buscas pela cidade, os acusados não foram localizados. Avisado sobre a ocorrência o delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin, expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). No corpo da vítima foram constatadas perfurações na cabeça, tórax e no braço direito. Um inquérito policial foi instaurado para apurar autoria e motivação do homicídio, que seguiam desconhecidas até o início da noite desta terça-feira, dia 5 de fevereiro. 
Teixeira News

Traficante e homicida tombam em confronto com Cipe Ibirataia

Dois homens tombaram em confronto com Policiais Militares da Cipe Central na manhã desta terça-feira (5), no bairro Alto do Mirante, em Ibirataia. Os policiais foram até o local de difícil acesso localizado na rua Marlene do Rosário a fim de averiguar uma denúncia sobre dois homens que estariam aterrorizando a população. Ao procederem com o cerco no imóvel denunciado, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, havendo o revide. Os suspeitos identificados como Alef Santana dos Santos (Inho), 23 anos e Emanuel Vicente Silva da Cruz, 18 anos, foram atingidos e levados com vida até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiram aos ferimentos. Alef já possui passagem por tráfico e posse de entorpecentes, além de ser suspeito de ter estuprado uma mulher no bairro Aabb, em Ibirataia e de uma tentativa de homicídio contra Robert Luis de Jesus Santos, em 8 de janeiro último. Já Emanuel, possui passagem por homicídio, quando matou um homem a machadadas, roubo ao Supermercado Eldorado em novembro de 2015 e por empalar (enfiou um cabo de vassoura no ânus) um idoso na rua da Bica, bairro Manoel Pereira. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .32, quase meio quilo de maconha prensada, 67 gramas de crack e material para embalar droga. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ibirataia. Ocorrência Policial Bahia

Homicídio em Floresta Azul

Jailton dos Santos, 28 anos, foi morto com mais de 15 tiros em um terreiro de Candomblé, na rua Boa Sorte, bairro Valencinha, na cidade de Floresta Azul. O crime ocorreu na manhã desta terça feira (5) e foi praticado por seis homens de preto, encapuzados. Ele havia retornado de São Paulo há pouco tempo e é acusado de tentar matar a própria mãe. Foi o 25° homicídio registrado na área da 6ª Coorpin de Itabuna em 2019.
rbn


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios