Estudante tentou matar colega na Universidade Estadual de Santa Cruz
Fabricio Santos Prazeres, estudante de economia da Universidade Estadual de Santa Cruz, foi vitima de tentativa de assassinato, fato ocorrido no Bar Inferninho, localizado em frente a UESC, na estrada Ilhéus Itabuna. A criminosos, que estava armado com uma faca do tipo peixeira, é o elemento de nome Paulo Alves, que é também aluno da UESC e reside na cidade de Itacaré. A vitima compareceu ao plantão policial da 7ª COORPIN, com um profundo corte na cabeça e foi socorrido por populares. Paulo Alves fugiu tomando rumo ignorado.
Ednei Bomfim
EX PRESIDIARIO EXECUTADO A TIROS
Valença- Eliomar Patrício dos Santos, 21 anos, foi assassinado na tarde de hoje
por volta das 13:00h, na Rua José Malta – Lava-Pés.
A vitima caminhava em direção a casa da avó, quando duas pessoas a bordo de uma bicicleta, se aproximaram e deflagraram contra o mesmo
Eliomar, residia na Praça de Fatima e foi assassinado com quatro tiros, na cabeça, torax, coluna e região escapular.
Eliomar, foi socorrido ao Pronto Socorro de Valença, mas chegou sem sinais vitais.
Ele era ex- presidiario e estava em liberdade a poucos meses, o corpo foi encaminhado ao IML;/Valença, para ser necropsiado na manhã deste sábado.
vermelhinho
Bolo recheado com droga e chips é encontrado com detento
O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Cleiton Nunes, foi conduzido à delegacia na tarde desta sexta-feira (09). O detento foi flagrado com um bolo salgado, que estava recheado com 3 pedaços de maconha e 4 chips de celular.
Cleiton cumpre pena por assalto a mão armada. O bolo teria sido entregue por uma visita, a polícia investiga para chegar a pessoa que levou o alimento para dentro do Conjunto Penal.
Radar
Gongogi: Polícia encontra plantação de maconha em quintal de casa
A polícia militar de Gongogi encontrou no distrito de Nova Palma, uma residência com aproximadamente trinta pés de maconha plantados no quintal do imóvel. Os militares tomaram conhecimento do pequeno plantio após denúncia anônima. O responsável pela plantação, Jonilson Oliveira dos Santos, 30, não foi encontrado pelos militares. A sua esposa, uma menor de 14 anos, e o seu filho de nove meses de idade, foram conduzidos ao Conselho Tutelar de Gongogi. Já Viviane dos Santos, sogra de Jonilson, foi apresentada na delegacia do município.
Giro em Ipiaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.