Independência e Verdade

PREFEITURA DE ILHÉUS PUBLICA RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO DE PROFESSORES


Foi publicado no diário oficial do município desta terça-feira (05) após análise curricular, o resultado preliminar do processo Seletivo Simplificado n. 001/2019 para contratação temporária de professores para atender as escolas da rede municipal de ensino de ilhéus. Ao todo são 148 vagas para professores da educação infantil, fundamental 1 e 2, Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1 e 2, e formação de cadastro reserva. 
Os contratados atuarão nas 53 escolas da rede municipal, em substituição aos professores cedidos ao Conselho Municipal de Educação (CME) e Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI), aos que se encontram em licença médica concedida pelo INSS e em readaptação funcional, e aos professores demitidos no cumprimento da sentença judicial que obrigou o Município a afastar servidores que ingressaram no serviço público sem concurso. Os contratos temporários decorrentes deste processo seletivo serão válidos pelo prazo de um ano.
O candidato que não concordar com os resultados referentes à classificação dos documentos comprobatórios poderá recorrer dos resultados no prazo de 02 (dois) dias, contados da publicação do Resultado Preliminar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios