ILHÉUS: OPERAÇÃO NESTA MADRUGADA TIRA TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO
O tráfico de drogas vem recebendo várias baixas em Ilhéus, com a prisão de células, que estão sendo feitas pelos policiais do Peto 68, 69 e 70. Vários já foram tirados de circulação e nesta madrugada de quarta feira , não foi diferente.
Na Barrarreira
Policiais lotados no PETO 69, apreenderam mais um traficante de drogas na Barreira, em Ilhéus. Com o traficante que é menor de idade, os policiais encontraram pequena quantidade de drogas e dinheiro oriundo das vendas do entorpecentes.
O traficante foi ouvido pelo delegado Cedar Fontes Farias e posteriormente, foi liberado por se tratar de menor de idade.
Em Vila Freitas
Policiais militares lotados no PETO 68 e PETO 70, realizando operação de rotina na Vila Freitas, nas proximidades da Avenida Esperança,conseguiram prender três traficantes de drogas que agiam na zona norte de Ilhéus.
Os traficantes Lazaro Silva Santos, José Lucas dos Santos Lima e Edvan de Souza, tinham em seu poder uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Os elementos foram conduzidos para o plantão da 7ª COORPIN, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Cedar Fontes Faria e estão a disposição da justiça.
Vermelhinho Ilhéus/ Ednei Bonfim
TRAFICANTES VENDIAM DROGAS NO BECO DO FUXICO
Após varias denuncias anonimas foi presa na noite de ontem, na cidade de Taperoá, no local chamado Beco do Fuxico, pela guarnição, Sd PM J.Ramos, Sd PM André e Sd PM Darcleide, sob o comando do Sgt Marcos, Maricelia da Silva Conceição. Foi apresentado também , o seu irmão menor R.S.C de 15 anos que estava comercializando drogas na rua.
Foi encontrado em sua residencia uma grande quantidade de drogas para venda, 38 papelotes de manconha, 05 papelotes de cocaína, 41 pedras de crak e algumas pedras de tamanho maior, além de uma balança de precisão, varios aparelhos celulares, cartão de banco, um playstation, um relógio e R$ 76,00 ( Setenta e seis reais) resultado da venda da droga.
vermelhinho
Pintor é preso por matar colega com golpes de facão em Alagoinhas
Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) prenderam, na manhã desta terça-feira (15), o pintor José Martins dos Santos, de 52 anos, acusado de assassinar com golpes de facão o gesseiro Lucas da Conceição Santos.
O crime aconteceu em 22 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Petrolar, em Alagoinhas, motivado pelas restrições que o pintor fazia ao trabalho de Lucas, considerado de péssima qualidade. Além disso, o criminoso não concordava com a forma de trabalhar do gesseiro, que costumava atrasar ou faltar ao serviço. A vítima morreu no local depois de ser atingido por três golpes de faca na face, pulmão e coração.
Escondido em uma fazenda no distrito de Pataíba, pertencente ao município de Água Fria, José Martins já estava vendendo seus móveis, eletrodomésticos e até mesmo o carro, para conseguir dinheiro e fugir para São Paulo.
Os policiais da 2ª Coorpin realizaram a investigação durante duas semanas e conseguiram indiciar José Martins, também conhecido como “Santana Pintor”. José Martins está custodiado na carceragem da sede da Coorpin/Alagoinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal.
interiordabahia
Homem alcoolizado bate na mulher e é denunciado por vizinhos
O acaso aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 16 de janeiro, no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas. Pedro de Jesus Conceição, 39 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ter agredido com socos, sua companheira com que é casado há 9 anos.
A vizinha do casal, que denunciou o acusado à polícia disse que a briga teria começado quando Pedro, que estava alcoolizado, viu a esposa conversando com outro homem. Ela ainda conta que esta não é a primeira vez que as agressões acontecem, “nós últimos meses ele tem batido muito nela, e também ameaça os vizinhos. Pedro é uma pessoa boa, trabalhadora, mas quando bebe fica fora de si”, comentou.
Na delegacia, o acusado confessou ter batido na mulher, mas não disse não se lembrar o que teria motivado as agressões. Ele foi apresentado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, o processo criminal acerca do caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher.
Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.