Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Acidente com vítimas fatais perto de São José da Vitória



Duas crianças de 5 anos (gêmeos), Adriel e Adriele, morreram em acidente na manhã deste domingo (31), na BR-101, perto de São José da Vitória. Um caminhão baú e um veículo Nissan Livina, licenciado em Ipiaú se envolveram em uma colisão. Segundo as primeiras informações, mais quatro pessoas, que estavam no automóvel, ficaram feridas. O casal Edimilson e Lília foi conduzido ao Hospital Calixto MIdlej. Outras duas crianças de 2 e 8 anos estão internadas no Hospital Manoel Novaes. Uma delas, em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, eles seguiam de Ipiaú para Pau Brasil onde seria realizado um evento religioso na Igreja Presbiteriana.
A família é moradora de Japumerim, distrito de Itagibá. O homem é funcionário da Mirabela Mineração. O motorista do caminhão, que seguia de Porto Seguro para Itabuna, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Base do município.
rbn

Colisão, seguida de atropelamento e morte no bairro de Fátima

No início da noite deste domingo (31), um ônibus da empresa Rio Cachoeira, número de ordem 2980, colidiu com uma moto na rua São João no bairro de Fátima, atropelando e provocando a morte do condutor da moto, Mario Cesar Santos Souza, 38 anos, morador do Condomínio Pedro Fonte II. O coletivo, que faz a linha Califórnia-Roça do Povo, não teve tempo de frear no 1º cruzamento da rua, pois o motociclista não parou na preferencial, que é do ônibus. O Samu 192 ainda foi acionado, mas não pode fazer mais nada. O DPT foi acionado e levou o corpo para necrópsia.
rbn
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios