Se entregou: Homem liga para a polícia e diz que matou uma pessoa
A Polícia Militar de Eunápolis não teve muita dificuldade para prender uma pessoa acusada de assassinato. Gilberg Araújo Santos da Cruz, 25 anos, ligou para o 190 - o telefone de emergência da PM e afirmou que matou uma pessoa na cidade de Porto Seguro e que queria se entregar.
Uma equipe do PEOT, o pelotão especial da 7ª CIPM, se deslocou até a Praça da Caixa d'Água, no bairro Santa Lúcia e deteve o homem. Na delegacia da Polícia Civil de Eunápolis, para onde foi inicialmente encaminhado, Gilberg contou ao RADAR64 que matou Cloveis Alcântara Elias, 65 anos, a golpes de faca em legítima defesa.
O crime aconteceu por volta das 5h da madrugada de domingo (11), no bairro Cambolo, em Porto Seguro. Gilberg já está na delegacia de Porto Seguro, que já adotou todos os procedimentos criminais.
A mãe de Gilberg contou que ele é viciado em drogas e que até passou por um centro de reabilitação, mas que não conseguiu se livrar da dependência química.
radar64
Arrombadores presos no Vale
Comerciantes de Mutuípe se queixavam de arrombamentos e furtos em seus estabelecimentos, na área central da cidade, que fica localizada a 82 Km de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. A Polícia Civil inicou as investigações sobre os delitos e chegou até os meliantes e conseqüentemente aos objetos furtados. A ”Turma do Doce”, como ficou conhecida, se apresentou na Delegacia Territorial de Mutuípe e confessou que estava praticando os arrombamentos. Formada por crianças com idade entre 12 e 13 anos, a ”Turma do Doce” praticava furtos e escondia os produtos em baixo da arquibancada do estádio Pedro Alves da Silva. A preferência dos meninos era biscoitos recheados, chocolates, moedas e outras guloseimas. A ”Turma do Doce” foi ouvida pela delegada Corina e liberada em seguida, segundo informações do site Almeida Notícias.
Foto: Almeida Notícias Informações Marcos Franh
Homem é assassinado a pedradas no município de Madre de Deus
Ainda segundo a polícia, Paulo dos Santos Trindade, 28 anos, apresentava muitas lesões na cabeça e no rosto. Ele não chegou a ser socorrido e morreu no local. A autoria e as circunstâncias do crime, que aconteceu por volta das 10 horas, são desconhecidas.
O corpo de Paulo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Ainda segundo a 17ª DT, a vítima costumava ajudar as pessoas que moram na ilha de Paramana levar suas compras até o barco.
correio com imagem:google
Jovem é assassinado após reagir assalto no bairro Conceição
Foi morto a tiros durante um assalto na noite de ontem (12) ojovem de 24 anos, Kelmo Almeida de Santana, que morava narua 23 de Maio, no bairro Caseb, em Feira de Santana.Segundo a polícia, Kelmo estava na motocicleta Honda, de cor preta (placa JFE-3941) na rua Colina de Goiás, nobairro Conceição, quando dois homens em outra moto seaproximaram e anunciaram o assalto.O jovem reagiu e foibaleado no tórax. Kelmo morreu no local e a motocicleta delenão foi levada. O corpo foi encaminhado para o Departamentode Polícia Técnica (DPT). Informações do Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.