Independência e Verdade

Notícias de polícia


Pai que espancava filho até o mesmo urinar é preso


Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Benevaldo Poli, de 23 anos, flagrado espancando barbaramente o próprio filho de apenas 2 anos de idade, na rua Antonio Floriano, no bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas. Primeiro o espancamento foi notado por vizinhos do valentão, esses que ficaram revoltados com os gritos da criança e temendo que menor pudesse ser morto pelo pai, ameaçaram invadir o imóvel. Nesse momento uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar chegou e completaram a operação de salvamento do menor, esse que estava molhado de xixi dada à violência do espancamento. “Alguns moradores foram até o muro da casa e viram o pai espancando o neném de forma que a criança urinava de tanta dor”, disse um dos policiais envolvidos na ocorrência. Quando os policiais militares chegaram ao local resgataram a criança com diversas marcas pelo corpo e rosto, além de cortes na boca e testa. Imediatamente os policiais levaram o pai à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) e encaminharam a criança ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. A partir de agora a criança ficará aos cuidados do Conselho Tutelar, pelo menos até posterior decisão da justiça. O pai autor do espancamento não apresentava sinais de embriaguez ou que tivesse usado algum entorpecente. Em depoimento ao delegado Kleber Gonçalves, titular de Teixeira de Freitas, Benevaldo Poli, de 23 anos, contou que é separado da mãe do bebê, essa que viveria nas ruas. Friamente e sem saber explicar os motivos que o levaram a espancar cruelmente o próprio filho menor, Benevaldo relatou que os machucados não teriam sido feitos nessa sexta-feira, dia 11 de julho. Essa informação reforça a hipótese que o menino poderia ter sido espancado anteriormente. Indiciado por maus tratos de menor, Benevaldo Poli, de 23 anos, vai permanecer preso à disposição do Poder Judiciário. A hipótese mais provável é que ele perda a guarda do filho.

Teixeira News

MOTOTAXISTA ASSASSINADO EM VALENÇA

Na tarde deste domingo,  por volta das 12:30hs, foi assassinado na Av. ACM, o mototaxista Getúlio Reis, 35 anos.

Segundo informações, o mototaxista estava parado com sua moto Yamaha 125cc preta, embaixo de uma marquise, quando dois elementos apareceram e deflagraram tiros que atingiram a região da cabeça, morrendo no local. Getúlio residia na mesma avenida e tinha ponto em frente a entrada do Loteamento

Águas de Março na cidade de Valença..

nas malhas da lei

Jovem é assassinado a facadas em Barra do Rocha

Um jovem de 28 anos foi morto esfaqueado na noite deste domingo(13), em Barra do Rocha. O crime aconteceu na quadra poliesportiva no centro da cidade. A vítima era conhecida pelo prenome de Rosivan. A nossa reportagem tentou contato com a polícia militar do local, mas os militares estavam numa diligência em busca do suspeito. Ainda não foi informado a motivação do homicídio, nem o nome do suspeito.

Giro em Ipiaú

Ubatã: Chacina em Bar deixa quatro mortos

Homens num veículo desceram atirando

Quatro homens foram mortos durante uma chacina na Rua da Várzea, em Ubatã, na noite deste domingo (13).

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Os mortos foram identificados apenas pelo prenome de Alef, Pezão e outro homem, de identidade revelada, que morreu após ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal. Segundo informações de populares, um grupo de homens armados chegaram num veículo de passeio e dispararam diversas vezes contra o quarteto que estava nas proximidades de um bar, às margens da BR-330. Um dos homens chegou a correr, mas morreu metros depois. Foram disparados diversos tiros de pistola 380 e espingarda calibre 12, que acertaram as vítimas em diversas regiões do corpo. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã realizou diligências, mas não conseguiu prender os suspeitos.  A ação criminosa foi presenciada por diversas pessoas, mas prevalece a “lei do silêncio” por medo de retaliações. Com os assassinatos deste domingo, Ubatã registra 11 homicídios em 2014, o maior número dos últimos anos. A Polícia Civil investigará o caso.

Com informações e fotos do Ubatã Notícias.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios