Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Bahia: Polícia Militar prende quadrilha do "bilhetinho"

A polícia militar mais uma vez mostrou a sua eficiência na caça aos criminosos em Ipiaú. Os dois jovens suspeitos de tentar assaltar a loja de Móveis e Eletrodomésticos Magazine Som, na manhã desta sexta-feira (29), foram presos na Vila Esperança. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, possivelmente usado para cometer outros crimes na cidade. Paulo Rodrigo das Flores Santos, 24, morador de Jequié, e um menor de idade (de Ipiaú), foram detidos pelo Serviço de Missões Especiais (SME) com o apoio do Grumop (Grupo de Motociclistas da PM). Uma mulher de Jequié também foi presa. Segundo a PM, Gleice Maia Jesus Souza, 19, é acusada de dar apoio as ações criminosas cometidas pela dupla a mando de detentos do Conjunto Penal de Jequié. A moto usada pelos criminosos, uma Fan 150, de cor preta, placa JQT-6512, foi roubada em Jequié. Segundo informações de um funcionário da Magazine Som, localizada na Rua Dois de Julho, os dois jovens entraram na loja, na manhã desta sexta, e se aproximaram de um dos caixas e usando um bilhete anunciou o assalto. O roubo só não ocorreu porque os assaltantes ficaram nervosos quando os telefones começaram a tocar, em seguida a dupla saiu do local e fugiram numa motocicleta que estava estacionada no beco da Travessa Waldemar Sampaio. De acordo com populares, os criminosos teriam fugido pela Rua Valdomiro Santos, fundo do Banco do Brasil. A polícia recebeu as informações e em menos de 1 hora conseguiu prender dos suspeitos.
Giro em Ipiaú

Homicídio em Alcobaça

Na noite da última quinta-feira, 28 de janeiro, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada e informada por familiares de um homicídio tentado, que acabou se transformando em homicídio consumado. O fato aconteceu na Igrejinha, povoado pertencente ao município de Alcobaça, quando um disparo de arma de fogo teria atingindo o olho da vítima. A vítima foi identificada como sendo, Paulo de Souza Silva, 33 anos de idade, e que residia no referido povoado. Paulo, que sofria com problemas mentais, após ser alvejado, foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiu e morreu. Até o momento o ocorrido é um mistério, e nem os familiares tem maiores detalhes do fato, pois, Paulo foi encontrado caído em sua residência, após ter perdido muito sangue. Após constatação da morte de Paulo no HMTF, familiares foram até à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde comunicaram e registraram o óbito. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, expediu guia e o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O caso será comunicado ao delegado Marco Antônio Neves, que responde por Alcobaça. O delegado irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Pois à suspeita que o tiro possa ter sido acidental, restando saber onde o disparo tenha ocorrido. O corpo de Paulo será submetido à exame de necropsia no fim da manhã desta sexta-feira, e logo após, liberado para velório e sepulto. Liberdade News

Seis de Ouros do 'Baralho do Crime' preso em Feira de Santana

Mais um integrante do "Baralho do Crime" foi preso na madrugada desta sexta-feira (29), em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com o Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), Rogério de Jesus Santiago, conhecido como "Rogerinho", o "Seis de Ouros" do baralho, é responsável por dezenas de explosões a caixas eletrônicos no interior do estado. Ainda segundo a polícia, em 2015, "Rogerinho" e comparsas explodiram dois terminais de autoatendimento localizados em uma marina na Ilha de Itaparica. Após trocarem tiros com policiais, eles teriam escapado em uma lancha. De acordo com a polícia, esse tipo de crime é conhecido como "Novo Cangaço". A polícia divulgou que "Rogerinho" tem diversos mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas em Vitória da Conquista, Una e Ilhéus. O criminoso será apresentado no final da manhã desta sexta-feira, no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba. A apresentação será conduzida pelo delegado Maurício Moradillo, responsável pela Coordenação de Crimes Contra Instituições Financeiras.
g1
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios