Independência e Verdade

Notícias de polícia III


PETO 69 FAZ LIMPEZA NO PARAGUAI – NELSON COSTA, EM ILHÉUS

Os traficantes de drogas,Edmário Bispo de Jesus Filho,Salomão Nunes Costa,Rodrigo de Jesus Melo, Felipe Leal Vilas Boas e Robson Silva dos Santos, foram presos por policiais lotados no PETO 69, quando traficavam maconha na Rua Paraguai, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus.
Com os elementos também foram apreendidos, além das drogras, celulares, uma certa quantia em dinheiro, além de duas facas do tipo peixeira.

Os referidos traficantes foram autuados em flagrante pelo delegado Fábio Simões e encontram-se a disposição da justiça.

Ednei Bomfim

Quatro homens morrem após trocar tiros com a polícia na BR-324

“Eles iniciaram a troca de tiros. Não foi intenção da polícia feri-los, mas eles tiveram que salvar suas vidas e revidaram os disparos contra os bandidos”, disse o delegado.

Quatro homens morreram na tarde desta quinta-feira (17), na BR-324, na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe, após entrarem em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos  (DRFR), sob o comando dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro.

De acordo com o delegado Jean Souza, os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador, e que tem como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios e que morreu no confronto.  Ainda de acordo com o delegado, dois homens que estavam trocando tiros com os policiais conseguiram fugir enquanto os quatro homens foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreram.

Os acusados estavam armados em dois veículos, um Peugeot vermelho, placa OLD – 8292, licença de Tucano e um Punto branco, placa NZP- 3230, licença de Cruz das Almas, quando os policiais fizeram o cerco dando a voz de prisão. Os homens receberam os policiais com tiros, que revidaram.

acordacidade

Filha adotiva de advogado que responde por tráfico e estupro no ACRE é presa escondida em Itamaraju

Por força de um mandado expedido pela juíza de direito Zenice Mota Cardoso, da Vara Criminal da Comarca de Cena Madureira-AC., foi presa na tarde desta sexta-feira (18) por volta das 15h, na Rua Quintino Bocaiúva, região central da cidade de Itamaraju, em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, Geane Batista Costa, 38 anos, apontada como comparsa do pai adotivo, o advogado Renato Rodrigues, 57 anos, que também está preso no Acre, acusado de tráfico de drogas, estupro e homicídio.

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Itinerante deflagrou nesta sexta-feira (18) a Operação Rábula e prendeu no final da manhã o advogado Renato Rodrigues, de 57 anos, e seu comparsa José Cardoso Neto, de 73 anos de idade. A dupla é acusada de tráfico de drogas, homicídio, crime contra a administração da Justiça, corrupção e exploração sexual, estupro de vulnerável, entre outros.

As prisões aconteceram no escritório do advogado, na região central da cidade de Sena Madureira, distante cerca de 140 quilômetros de Rio Branco, capital do Acre. A filha adotiva do advogado, identificada por Geane Batista Costa, suspeita de envolvimento nos crimes do pai, acabou presa na tarde desta sexta-feira (18) em Itamaraju, onde a mesma vivia uma vida simples há pelo menos duas semanas.

Segundo acaba de informar o delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, uma vez cumprida a prisão, a acusada será recambiada para o Acre, onde responderá pelos crimes que lhe são imputados.

TN

Polícia prende falso médico em Teixeira de Freitas com diploma da Bolívia

Um falso médico, identificado como Antônio Cleiton Braga Leite, de 33 anos, foi preso em casa, na manhã desta sexta-feira (18), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, solicitado à Justiça pela Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas. Ele foi denunciado pela Secretaria de Saúde do município, depois de provocar o aborto numa mulher que procurou atendimento em Ibirapoã. Conforme nota da Ascom - Polícia  Civil. Natural da cidade de Feijó, no Acre, e casado com uma médica baiana, Cleiton seria diplomado em medicina por uma faculdade da Bolívia e vinha clinicando desde janeiro deste ano, utilizando o carimbo de um médico de Salvador. A polícia apurou que ele, atualmente, atendia no Centro de Saúde Isaura Chácara, em Ibirapoã, mas já havia passado anteriormente pelas cidades de Prado, Veredas e Itanhém.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios