Independência e Verdade

Notícias de polícia


MULHER SANGROU EX-MARIDO NO ALTO DO MAMBAPE EM ILHÉUS

Marcelo Santos Reis, foi esfaqueado, levado para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, onde foi atendido e liberado, porém ao chegar em casa, morreu.

A equipe do SILC comandada pelo delegado Pedro Amorim, se deslocou até a Rua Lírio número 692,, no bairro Nelson Costa,afim de afim de proceder o levantamento cadavérico que teve como vitima, Marcelo Santos Reis, que fora vitima de uma facada no pescoço, deferido pela ex-esposa Andréa Neves Amaral, fato ocorrido no Alto do Mambape, na cidade de Ilhéus.

Andréa Amaral, sangrou o ex-marido e não está arrependida.

Ednei Bomfim

POLICIA APREENDE GURIZADA QUE COMIA ÁGUA NA MADRUGADA

A policia militar de Barra do Choça em operação pela praça do ginásio , apreendeu 4 menores num bar de nome BIRINIGHT, onde os mesmos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas . As mesmas serão encaminhadas para o Conselho Tutelar do município para que tomem as devidas providências.

Guaratinga: Corpo de homem é encontrado no Rio dos Frades

Com informações de Estevão Silva

O corpo de um homem conhecido por Rosivaldo Silva dos Santos, 28 anos, foi encontrado na tarde deste último sábado (28), no Rio dos Frades, em uma fazenda do município de Guaratinga. Um trabalhador rural Maurício de Jesus viu o cadáver com parte submersa no rio e informou à Polícia Civil, que através do investigador Agrimaldo Souza chegou ao local, onde foi realizado o levantamento cadavérico.

De acordo com as informações da polícia, o corpo foi encontrado sem sinais de espancamentos ou perfurações a não ser, um pequenos ferimentos na orelha e nos lábios, que podem ter sido provocado por peixes ou abutres.

No local a polícia encontrou também alguns pertences da vítima, como roupas e um facão. Mesmo não podendo apontar uma possível causa morte, o delegado Sinézio Vieira Júnior, titular de Guaratinga, informou que já está abriu inquérito policial para investigar o caso.

O corpo de Rosivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Eunápolis para ser necropsiado. Não há informação se o cadáver já foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

TN

Homem usava cartão clonado para fazer compras, diz polícia

Um homem acusado de utilizar cartões de crédito clonados para fazer compras em diversas empresas de comércio eletrônico no Brasil foi preso no começo da noite desta sexta-feira (27), em Eunápolis.
Adones Siqueira Barboza, 25 anos, agia a partir de Eunápolis, segundo informou o delegado Rodolfo Faro, da Delegacia de Furtos e Roubos.
Na operação foram apreendidas duas motocicletas, além de diversos acessórios para a atividade esportiva de motocross.
Segundo o delegado, parte desse material foi comprado na cidade de Siqueira Campos, no Paraná. A entrega era feita nas cidades de Eunápolis e Itapebi.

As investigações começaram depois que a polícia paranaense denunciou o crime para a delegacia eunapolitana.
De acordo com o delegado, Adones pretendia revender as duas motos. O suspeito já tinha até publicado anúncios em dois sites de compra e venda.
'Simulamos a compra desse material. Um policial se passou por comprador das motos. Marcamos um encontro e ele foi preso em uma oficina de Motos na Avenida Guanabara', afirmou o delegado.
O delegado disse que Adones vai ser autuado em flagrante por recepção e, possivelmente, por estelionato. Adones ainda vai interrogado sobre como executava os crimes.
A polícia investiga a dimensão dos golpes, mas declaração de uma tia de Adones em Itapebi, que cedia o endereço para receber as compras, dá conta que ele atuava há um ano.
'Apreendemos também um computador e vamos verificar se as compras foram efetuados por esse notebook', finalizou Rodolfo Faro.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios