Independência e Verdade

O CANDIDATO A VEREADOR MIRINHO DUARTE – PSDB/ILHÉUS ANTECIPA PROJETOS E PROPÕE DEBATE COM O LEITOR


 


Há mais de 45 anos dividindo a sua vida entre o exercitar da profissão para sobreviver e o trabalho social voluntário o candidato a Vereador pelo PSDB/ILHÉUS MIRINHO DUARTE 45.555 quando alguém atribui a ele a existência de alguns projetos já elaborados ele retruca: “ estão prontos, mas não acabados, porque ainda não passaram pelo crivo das discussões da população para os devidos retoques, aprovação e/ou rejeição”.

 

Na sua longa caminhada  Mirinho Duarte traz no seu alforje uma vasta experiência de quem tem dado “murro” em ponta de faca, muita luta, muitas decepções, porém, jamais pensou em desistir da luta. Muitos dos seus companheiros já não vivem, outros desistiram e alguns continuam em pleno vigor, porém, o que lhe impulsiona a continuar é a atitude de jovens sonhadores e idealistas por uma Ilhéus próspera e cita: “em junho de 2009 quando fundamos o COESO tínhamos um grupo de jovens a exemplo de Gisele, Priscila, Dra. Dione, Kaliny, Alan, Cleberson(falecido), dentre outros e eu era o Coordenador Geral. Liderava a  entidade e hoje, eu sou um liderado desses jovens que variam de 26 a 35 anos de idade.” E continua: “Isso é sinal de que está valendo a pena o trabalho por uma Ilhéus melhor e maior e a segurança da sua continuidade pela garra, luta e sonho dessa juventude e finaliza: e muitos outros jovens virão a integrar a essa luta, a exemplo de Ualessong...”

 

O Mirinho Duarte exausto de acreditar e votar em candidatos  descompromissados  resolveu se candidatar a vereador, segundo ele, porque está provado e comprovado que sem um mandato as propostas da população sequer serão debatidas, quanto mais defendidas no plenário da Câmara Municipal graças a omissão de uns, o silêncio de outros e a conivência e conveniência de tantos outros vereadores de diversas legislaturas passadas até a atual.

 

Quando se fala em porto sul, Mirinho Duarte, um defensor do empreendimento, esboça um ar de preocupação e desabafa: “os nossos políticos são incompetentes e irresponsáveis, tendo em vista que há dez anos se deu inicio ao projeto do complexo bimodal – ferrovia e porto – e até hoje nenhum vereador, nenhum prefeito cuidou de acompanhar de perto os impactos positivos e negativos  que decorrerão das obras, pois só pensam no aumento da arrecadação, da receita, mas esquecem que se medidas preventivas não forem adotadas, nós sofreremos os males muitas vezes irreversíveis trazidos pelo progresso e adianta que durante os debates dos seus projetos nas redes sociais apontará algumas provas de irresponsabilidade e incompetência do legislativo e do executivo em relação ao empreendimento porto sul.

 

É nesse contexto que Mirinho Duarte expõe os motivos  justificadores da sua candidatura e traz a público em anexo, uma relação contendo antecipadamente alguns dos seus projetos de temas relevantes, se comprometendo a expô-los um a cada dois dias ao debate com o eleitor  através das redes sociais, que poderá respeitosamente rejeitá-los, aprová-los e/ou emendá-los.

 

O candidato Mirinho Duarte é defensor da tese: “quem não tem dinheiro, tem de ter ousadia”. E finaliza: “eu não tenho recurso para bancar uma campanha de vereador. Eu só tenho o meu trabalho de décadas em defesa dos interesses da população sempre em equipe, além da minha CORAGEM para o enfrentamento na busca das soluções perseguidas, COMPETÊNCIA já demonstrada e COMPROMISSO com o social também já comprovado ao longo de pouco mais de quatro décadas”.

 

 

Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios