Independência e Verdade

Notícias de polícia


Ilhéus: Homem foi morto em bar no bairro Nelson Costa

Foi

Um homem, identificado como Rafael Reis dos Santos, 28 anos, vulgo Rafael Morotó, foi executado na madrugada desta quinta-feira (18), por dois homens ainda não identificados, quando estava em um bar, no bairro do Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.

O corpo foi encontrado pelo delegado de plantão, Dr. Noberto Texeira, reclinado em uma mesa e sentado em uma cadeira, com ferimentos de arma de fogo na cabeça e no ombro.

Segundo testemunhas, os autores dos disparos fugiram em direção a localidade, no bairro, conhecida como Mangueira.

De acordo com informações, a vítima estava sozinha no bar, e chegou ao local em uma moto CG Honda 150 cilindradas, de cor preta, que foi removida do local para o pátio de uma empresa de guincho.

O corpo de Rafael foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica.

*Informações do Programa Tropa de Elite- Marinho Santos e Robertinho Scarpita

 

Itabunense desaparece em Ilhéus, onde trabalha

O itabunense Leandro Cardoso, 23 anos, está desparecido desde o último sábado (13), em Ilhéus, cidade onde trabalha. No domingo (13), uma pessoa, que não se identificou, ligou dizendo que Leandro sofreu um acidente mas estava bem. Após esta ligação, a família do desaparecido não conseguiu realizar nenhuma ligação, pois o celular está desligado. Leandro tem duas tatuagens com inscrições "Sandra" e "Deus é fiel". Quem souber de alguma informação, favor ligar para 190 ou 197.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios