Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM de Una prende homicida na zona rural

Policiais Militares do Terceiro Pelotão, em Una, se deslocaram ontem (1º) por volta das 18 horas à região do Maruim, precisamente na Fazenda Sonho Meu, pois havia noticiais de que Domingos Manoel dos Santos teria sido vítima de ferimentos provocados por arma de fogo e por cortes de facão. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no plantão do Hospital Municipal Frei Silveiro, mas foi transferida ao Hospital Regional, em Ilhéus. No local do episódio, os policiais conseguiram prender em flagrante delito Marcos Arruda dos Santos, 38 anos, além de apreender uma espingarda de socar e um facão. O acusado e os instrumentos do crime foram encaminhados, por volta das 19h30, ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante.

Una na Mídia

 

Morto com golpes de tesoura e faca em Teixeira de Freitas

Por volta das 9 horas desta quarta-feira, dia 1º de julho, a central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, que um homem havia sido encontrado morto no interior de sua própria residência, numa área pouco habitada da rua Beira Rio, no bairro Jardim Europa, na região norte da cidade. Uma guarnição acabou deslocada ao lugar e assim que confirmou a veracidade da informação, tratou de avisar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). No corpo da vítima, identificada como Dativo de Carvalho, de 54 anos, morador da própria casa onde terminou morto, foram observadas diversas perfurações, No interior do imóveis foram observados sinais de uma possível luta corporal. “O corpo está uma verdadeira peneira”, disse um vizinho do homem assassinado. Durante a perícia de local os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram que o assassino usou duas armas para cometer o homicídio, sendo uma tesoura e uma faca do tipo peixeira. A hipótese mais provável é que o assassino já estivesse na companhia da vítima. O delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação do assassinato.

Teixeira News

 

Mulher de médico fura bloqueio policial e acaba detida

Tudo não teria passado de um mal entendido. Maria D'ajuda Afonso Santos, 48 anos, foi conduzida para a delegacia de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira, 1º de julho, por suspeita de provável roubo de um carro Mercedes. Segundo o registro policial, a Caema recebeu informações da Central de que o carro com placas ODB – 5868, licenciado em Teixeira havia sido roubado no município de Itanhém e montou uma barreira na BA-290 para tentar interceptar o veículo que era conduzido por Maria D’Ajuda. Próximo a entrada do povoado de Nova Lídice, a suspeita recebeu uma ordem de parada dos militares, mas furou o cerco e fugiu em alta velocidade. Uma perseguição foi iniciada, a motorista chegou a pular dois redutores de velocidade próximo ao Terras da Bahia, momento em que um dos pneus traseiros estourou, e o carro rodou na pista. Mesmo com pneu furado, Maria D’Ajuda conseguiu retornar para a BA-290 e prosseguiu com a fuga, ela só foi parada depois que foi solicitado o reforço de mais duas viaturas da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar. Ainda segundo a ocorrência, durante a fuga, a suspeita colocou em risco a vida de vários condutores que transitavam pela pista, muitos deles tiveram que sair da via para evitar um acidente. Maria D’Ajuda acabou sendo conduzida para a delegacia onde foi descoberto que o carro que ela dirigia pertence ao seu esposo. A motorista contou para a Polícia que viu o veículo sendo conduzido por uma amante do esposo e usou a chave reserva para tirar o Mercedez de Itanhém. Maria D’Ajuda é esposa do médico, Marcelo de Oliveira Souto, detido na noite do dia 25 de março, por embriaguez ao volante. Ela foi ouvida e liberada, mas vai responder pelos artigos 330 e 311, por desacato e direção perigosa.

Sul Bahia News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios