Independência e Verdade

Prazo para Recadastramento do Bolsa Família, em Ilhéus, encerra dia 30


O prazo para recadastramento do Programa Bolsa Família, em Ilhéus, encerrará na terça- feira, dia 30 de maio. A equipe da secretaria municipal de Desenvolvimento Social solicita que os beneficiários compareçam com urgência na sede, situada à rua Vereador Mário Alfredo, s/n, no bairro Conquista, das 07h às 13h, de segunda a sexta.

Os nomes e respectivo NIS (Número de Identificação Social) estão divididos em duas listas publicadas. As pessoas indicadas na lista 1 se encontram em processo de averiguação cadastral e devem se apresentar à Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 8 de junho.  Já as pessoas que constam na lista 2 devem comparecer urgentemente à sede da SDS e procurar a coordenadora Géssica Rebouças para maiores informações, até o dia 30 de maio.

Para a regularização, os beneficiários devem apresentar todos os seus documentos originais e das pessoas que residem no mesmo imóvel. São eles: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, e, no caso das crianças, Certidão de Nascimento, RG e Atestado Escolar.

Géssica Rebouças, coordenadora do Bolsa Família informa que todas as pessoas que constam nas listas devem procurar a SDS  para atualizar os cadastros e não perder os benefícios. “Essas pessoas que estão na lista se encontram em situação emergencial. É importante atualizar o cadastro para não perder os benefícios. As listas com os nomes estão no site oficial da prefeitura de Ilhéus (http://www.ilheus.ba.gov.br) e afixadas na sede da secretaria de Desenvolvimento Social”, ressalta.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios