Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Adolescente supostamente grávida é executada a tiros

Mais um crime característico de execução aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (17) na rua Canadá, bairro Liberdade I, na zona sul de Teixeira de Freitas e a vítima foi a adolescente Ana Kátia Benedita do Nascimento, de 16 anos, morta com três disparos de arma de fogo, todos na região na cabeça, distante apenas cerca de 50 metros de uma igreja evangélica, que tinha acabado de iniciar seu culto. Como chovia no momento o crime não foi presenciado pelos religiosos.

Pouco tempo depois os moradores próximos saíram à via pública e perceberam a menor já sem sinais vitais. Populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e enquanto uma guarnição resguarda o cenário do crime, outra realizava rondas no Liberdade na tentativa de localizar e prender o assassino ou os assassinos. Apesar das buscas ninguém foi localizado.

Os peritos Bruno Mello e Pedro Paulo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) foram ao local e após a perícia autorizaram a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, a adolescente foi abatida com disparos a curta distância. O delego Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, disse que já ouviu algumas testemunhas e que sua equipe vai trabalhar firmemente para esclarecer a autoria e motivação do homicídio.

A adolescente assassinada, Ana Kátia Benedita do Nascimento, de 16 anos, que estaria grávida, segundo informações de populares presentes no local, seria irmã de Marcelo Domingas do Nascimento, vulgo Ceteba, que está preso acusado de ter assassinado Vandinaldo Brandão dos Santos, vulgo Fusquinha, morto em 1º de maio, com um tiro na cabeça em Teixeira de Freitas.

TN

Após esbofetear esposa, valentão é preso pela Polícia Militar de Itamaraju

A agressão aconteceu nesta quinta-feira (17), na Rua Carlos Gomes, cidade baixa, em Itamaraju e a vítima foi dona-de-casa Maria Ozileide dos Santos, de 43 anos, moradora da Quadra 2, Casa 32, no Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu, quando a mesma se envolveu em uma discussão familiar e foi agredida pelo esposo com um pedaço de cano PVC, sofrendo hematomas e escoriações pelo corpo, inclusive um corte na boca.

Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) estiveram no local e prenderam o agressor. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), sendo que após atendimento médico foi levada juntamente com o valentão preso à Delegacia da Polícia Civil. A vítima formalizou a ocorrência, foi ouvida e liberada, enquanto o agressor, identificado como Charles de Oliveira, de 23 anos, permaneceu preso.

O acusado, que já registra outras passagens na unidade prisional por prática de desordens, encontra-se à disposição da Justiça e vai responder por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

TN

Homem tenta ocultar pistola e é preso em Porto Seguro

Investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro prenderam, na madrugada de quarta-feira (16), Maurício Andrade Santana, de 27 anos, portando uma pistola 380, com numeração raspada, e 12 munições intactas.
O delegado Valfredo Neto informou que Maurício passava pelo centro da cidade e, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou escondê-la na sacola de uma mulher, mas foi flagrado.
Encaminhado à delegacia local, Maurício foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e vai ficar custodiado na unidade à disposição da Justiça. A arma foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

radar64

ITORORÓ: HOMEM É BALEADO EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Após uma discussão e de ter sofrido ameaças Darlan Souza de Menezes, de 34 anos foi atingido na região abdominal por um disparo de um revólver calibre 32 por um homem ainda não identificado. Segundo a vítima, os dois participavam de um aniversário e Darlan recolhia algumas garrafas de bebida quando o outro homem se incomodou, retirou-se do ambiente e ao retornar portava uma arma de fogo.

Sem saber que o homem estava armado Darlan entrou com ele em luta corporal e acabou sendo atingido por um tiro.

O homem fugiu do local e Darlan foi encaminhado para o Hospital e Maternidade de Itororó e de lá transferido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.

Por KEILE ARAÚJO/itororoja

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios