Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Corpo em decomposição é encontrado em meio a Eucaliptos em Mucuri

Uma equipe de seguranças da FIBRIA encontrou um corpo do sexo masculino, em meio aos eucaliptos pertencentes ao grupo FIBRIA celulose, na região de Belo Cruzeiro, município de Mucuri e acionou a Polícia Civil. O delegado titular de Mucuri, Dr. Sanney Simões esteve no local, juntamente com o investigador Sandro Almeida e comprovaram o fato. O corpo estava em estado avançado de decomposição e com características de ter sido desovado naquele local. O delegado Sanney solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Os exames de necropsia ficaram a cargo da perita médica "Ad Hoc", Drª Marcia Cunha, que assinou a declaração de óbito dando como causa da morte traumatismo crânioencefálico, por instrumento contundente. O corpo foi colocado na câmara fria do IML e ficará aguardando o reconhecimento por familiares. A única característica que pode ajudar na identificação é uma tatuagem na perna direita, mas não é possivel identificar o desenho. O delegado Sanney Simões insturou inquérito policial para investigar o crime.

liberdadenews

Bandidos roubam e capotam carro com vítima dentro em Eunápolis

Dois bandidos assaltaram um carro na noite desta quarta-feira (16), no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. Segundo a polícia, os marginais colocaram o motorista no banco de trás do veículo e fugiram em direção a Itabela. Ainda de acordo com as informações, a menos de dois quilômetros do centro itabelense o ladrão que dirigia o automóvel perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou três vezes. O Hyundai Veracruz parou no meio da pista, com as quatro rodas para cima. Apesar do estrago, nenhum dos três ocupantes ficou ferido gravemente. Os bandidos fugiram do local a pé. A vítima - que pediu para não ter o nome revelado, com medo de represálias, sofreu alguns cortes no rosto. O dono do automóvel contou que o roubo aconteceu na Rua São Bartolomeu, um pouco antes do complexo policial. Ele contou também que reduziu a velocidade para passar por um quebra mola e foi rendido pelos criminosos, que estavam em duas bicicletas. Até o momento não existem suspeitos.

radar64

Acusado de estuprar duas filhas menores é preso pela PM Camacan

O assentado Joildo Souza Santos, 36 anos, residente no assentamento Nova Ipiranga, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo informações das autoridades policiais de Camacan , ele teria estuprado e abusava sexualmente de duas filhas menores, de 14 e 17 anos. A denúncia foi feita pelo namorado da vítima que prefere não ser identificado. De acordo com o depoimento da filha mais velha de Joildo, identificada com as iniciais A.S.S, 17 anos, seu pai, vinha mantendo relações sexuais com ela desde os 11 anos de idade. Ainda de acordo com o depoimento de A.S.S, ao plantão policial, sua irmã de 14 anos, sofria o mesmo tipo de abuso. Joildo negou as acusações e disse que o culpado de tudo isso é do namorado da filha mais velha. Ele comentou que o fato de sempre ter impedido que a filha saísse com o rapaz, ele teria a tomado a decisão de fazer a denúncia. O acusado disse também que nunca abusou das filhas e os exames ginecológicos vão mostrar a verdade. O acusado está detido em uma das celas da Delegacia pública de Camacan. Na manhã desta quinta-feira (17(, ele será ouvido pelo delegado João Mendes da Costa Neto, que dará prosseguimento ao processo. Após o depoimento, as vítimas foram liberadas, ficando sob a tutela de uma tia.

otempojornalismo

Jovem de 18 anos é encontrada morta em matagal na Ilha de São João


O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado na noite de quarta-feira (16) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Caroline Carvalho Santos apresentava marcas de tiro em diversas partes do corpo.
A vítima foi localizada em um matagal nos fundos de uma casa abandonada na travessa Amazonas, na Ilha de São João. De acordo com a Central de Polícia, o crime ocorreu por volta de 18h, nas proximidades do bar Ilha Real Dance.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a remoção de corpo ainda na noite de ontem. A motivação do crime é investigada pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

correio

UBAITABA: “TRIO PARADA DURA” FOI TIRADO DE CIRCULAÇÃO PELO PETO

Leandro, Marcelo e Percival Santos Martins.

A equipe Delta do PETO prendeu na tarde desta quarta feira (16), nas proximidades do Ginásio de Esportes de Ubaitaba, os elementos Percival Santos Martins de 25 anos, que era fugitivo da delegacia local, Marcelo Bispo dos Santos de 24 anos, morador da Rua Reinaldo de Souza no bairro Armandão e Leandro da Silva de 25 anos, residente no distrito de Camamuzinho, município de Ibirapitanga. Os elementos estavam em companhia do arrombador Percival e são suspeitos de arrombamentos e pequenos furtos na cidade. O trio foi apresentado na delegacia de Ubaitaba para que sejam tomadas as devidas providencias.

UbaitabaUrgente

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios