Independência e Verdade

Notícias de polícia


ILHÉUS: FOI COBRAR D[IVIDA A ACABOU SENDO ESFAQUEADA PELA CALOTEIRA

Ilhéus-  Margarida Edeltrudes do Bom Amparo, vendeu confecções para sua vizinha Maria Leopoldina, na data prevista, foi a sua casa fazer a cobrança, porém lá estava o marido da compradora com a cara cheia de Corote. Margarida procurou pela sua esposa, ele disse que não estava, porém a mesma estava no quarto escondida e só foi descoberta por soltou um espirro.

Dona Margarida Edeltrudes perguntou para o marido da compradora, porque ele estava dizendo que ela não estaria em casa, se acabara de ouvir um espirro. O homem esbravejou e disse para que a mesma saísse da sua porta e foi aí que a situação estreitou, pois Dona Margarida, invadiu a casa e foi até o quarto e lá estava Dona Maria Leopoldina escondida para não ser cobrada, começou o xingamento.

Maria leopoldina, foi até a cozinha, pegou uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no braço de Margarida Edeltrudes, que só não morreu esfaqueada porque a vizinhança socorreu e solicitou a Polícia Militar.

A agressora Maria Leopoldina, foi presa e autuada em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.

Vermelhinho  Ilhéus/Ednei Bonfim

Acusado de estuprar 20 mulheres é preso em hotel de Bom Jesus da Lapa

imageAcusado de estuprar mais de vinte mulheres, Marconildo de Jesus Santos, de 28 anos, foi preso, na quarta-feira (30), no interior de um hotel, no centro de Bom Jesus da Lapa, por investigadores da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/BJL).

A ação foi solicitada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Vitória da Conquista, que investiga os casos. O criminoso tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto, um por assalto e outro por estupro.

Conhecido como “Estuprador do Candeias”, Marconildo negou os estupros, mas foi reconhecido por cinco vítimas que foram à unidade policial, em Conquista, e contaram em detalhes os ataques que sofreram. Para consumar o ato, o criminoso ameaçava as mulheres com facas e fazia uso de violência física, dando socos e ponta pés. Há 10 dias, ele atacou uma mulher na presença do marido, que foi amarrado a uma árvore e não pôde impedir a violência. O casal ainda teve seus pertences roubados.

O estuprador, que também é apontado como autor de arrombamentos e assaltos a casas, tem diversas passagens na 10ª Coorpin. Em 2012, chegou a ser detido na delegacia, mas conseguiu da cadeia.

Marconildo Santos foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. Vítimas e testemunhas das ações do criminoso podem realizar denúncias através do telefone (77) 3425 – 8318.

interiordabahia

Irecê: Polícia prende estuprador que atacava mulheres nas estradas da região

imageUm homem acusado de assaltar e estuprar mulheres foi preso na última terça-feira (29), na região de Souto Soares, no centro-norte da Bahia.

Mauro Roberto dos Santos, vulgo Singa, agia com ajuda de comparsas nas estradas da região de Irecê. No início deste mês, o criminoso assaltou um ônibus próximo a Mulungu do Morro e arrastou duas passageiras para um matagal, onde foram violentadas.

No último dia 20, Mauro também estuprou uma jovem de 19 anos que viajava em um caminhão, também na região de Mulungu do Morro.

Mauro Roberto foi reconhecido pelas vítimas na delegacia e está custodiado na cadeia de Seabra. O bandido já era procurado pela polícia de Iraquara, acusado de estuprar mãe e filha. (Com informações do site Irecê Repórter)

Homicida-traficante preso em Camacan

Foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, Iago Caique Borges Goveia, 20 anos, acusado de ter matado a tiros o adolescente Ian de Jesus Santos, 13 anos, e alvejado o irmão da vítima, Adenailson de Jesus dos Santos, 16, no dia 10 de Janeiro deste ano, na Cidade Alta. Quando o crime aconteceu, Iago estava na companhia de um comparsa identificado como Didiu. Após o assassinato, Iago, deu continuidade a vida de crimes. Além deste homicídio revelado á polícia, pesa contra o mesmo acusações de levar o terror aos moradores da Cidade Alta, porte ilegal de arma de fogo e tiroteio com traficantes rivais. O bandido ainda é acusado de ter promovido uma troca de tiros na última segunda-feira (28), com participação de mais dois elementos ainda não identificados. Os disparos atingiram um caminhão e uma casa residencial. Na noite desta sexta-feira, policiais militares foram informados sobre a presença de Iago na Cidade Alta, na localidade conhecida comoSarampo.

Chegando ao local os policiais o encontraram o acusado portando uma pistola calibre 380 com 12 cartuchos intactos e quatro cartuchos de revólver calibre 38. De acordo com informações do Sargento Lauro Ferraz, no momento da abordagem, houve resistência e ele levou um tiro na perna e foi conduzido pela guarnição para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacã. Em seguida os policiais fizeram busca e apreensão na residencia do acusado, onde encontraram 42 pedras de crack, prontas para comercialização e uma pedra de aproximadamente sete gramas da mesma substância além de R$ 74,00 em dinheiro. Por recomendação médica os militares transportaram o acusado ao Hospital de Base e, no regresso, foi apresentado e já se encontra detido na Delegacia Circunscricional de Camacan.

otempojornalismo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios