Jovem de 18 anos é preso por morte de gerente de motel em Vitória da Conquista
O último suspeito de participar do assassinato de Francisco Moreira Freire Neto, 38 anos, gerente do motel Le Moulin, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi capturado por investigadores do Departamento de Homicídios do município. Edimar dos Santos, o Kercinho, de 18 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (3) no bairro de Coveima I.
Kercinho estava foragido desde o crime, em janeiro deste ano, quando ele e outros três comparsas teriam assassinado a tiros o gerente dentro do estabelecimento em que trabalhava. Manoel Gonçalves Oliveira e Romário Sena Santos, que participaram da ação, já haviam sido presos em junho. Juntamente com Kercinho, eles integravam uma quadrilha envolvida em diversos homicídios e roubos de veículos no bairro de Coveima I, de acordo com informações da Polícia Civil.
Manoel Gonçalves foi o mandante do assassinato do gerente, ainda segundo informações da polícia. O motivo para o crime foi o relacionamento amoroso que sua companheira, ex-funcionária do motel, tinha com Francisco.
Um jovem de 17 anos também participou do crime e está internado na Comundiade de Atendiemnto Socioeducativo (CASE), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
correio
A CASA CAIU PARA O BEBUM
A policiais de Barra do Choça, em abordagem de rotina, em um bar do povoado de Barra Nova ,a guarnição Levino 17 localizou ( CLEBES SANTOS SANTANA 30 ANOS)uma moto com chassis adulterado .O proprietário foi localizado e o elemento detido , conduzido e apresentado na DEPOL. O elemento estava totalmente embriagado e não portava os documentos do veiculo e nem possuía CNH.O mesmo foi atuado em flagrante por Receptação e Roubo.
vermelhinho
Quadrilha é presa em táxi ao tentar transportar cocaína para Sul da Bahia
Três homens foram presos pela polícia enquanto transportava mais de 1kg de cocaína em um táxi no município de Jequié, localizado a 365 quilômetros de Salvador, na noite da segunda-feira (3). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o flagrante na quadrilha aconteceu durante uma ronda da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) no bairro Jequiezinho.
A droga estava embalada em um papel de presente, no porta-malas do táxi. Além da cocaína, também foram encontrados com os traficantes uma quantia de R$ 1.708,00, três aparelhos celulares, documentos e um cartão do banco Santander. O motorista do veículo foi liberado após a polícia confirmar que ele não fazia parte do grupo.
Ainda segundo a PM, Igor Henrique Bernardo, 19 anos, Edinei Ferreira da Silva, 23, e Ribeiro Lima de Aurelino Leal, 29, tentavam transportar a cocaína para a cidade de Ibirataia, no Sul baiano. Igor Henrique é paulista, estava foragido da Justiça e responde a um processo pelos crimes de homicídio e receptação. O trio foi preso e está detido na delegacia da região à disposição da Justiça.
correio
RAFINHA: " PELO AMOR DE DEUS EU QUERO FICAR PRESO "
O fugitivo da cadeia pública de Almadina, Rafael de Jesus Santos, o Rafinha, chegou a delegacia de Coaraci e se entregou aos policiais. " Eu quero ficar preso pelo amor de Deus. Lá fora tá todo mundo morrendo e eu não quero ser o próximo ", declarou aos prantos, o fugitivo. Segundo o mesmo estava com medo de morrer, já que parceiros seus fugiram e "foram desta pra melhor", palavras dele. O fugitivo fora encaminhado a carceragem da DT de Almadina, onde permanecerá a disposição da justiça.
vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.