Independência e Verdade

Notícias de polícia


"Bigode" armado preso na estação rodoviária de Itabuna

Morador de Coaraci, esse Bigodudo da foto foi preso ontem (23) à noite na rodoviária de Itabuna portando dois revólveres calibre 38. O flagrante foi dado por um Tenente que estava no mesmo ônibus da linha Coaraci-Itabuna no momento da chegada. Bigode disse que as armas eram para sua defesa já que tem desafetos na cidade de Ilhéus, local de destino. O homem já tem passagens pela polícia e vai responder por porte ilegal de arma.

rbn com Foto: Gérson Teixeira

AINDA TEM LADRÃO DE GALINHA

Policiais militares apresentaram no plantão da policia civil de Itabuna, um argentino, Jesus Mariano Navarro, de Buenos Aires, que furtou uma galinha, em um dos supermercados do centro da cidade. Depois de assinar o termo circustanciado, los hermanos foi liberado.

vermelhinho com imagens Gérson Teixeira

ITAMBÉ: POLICIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM GRANDE APREENSÃO DE MACONHA - 600 TABLETES

Após receber denuncia anonima, que em uma casa  situada na Rua Itarantim, s/n – Bairro Sidney Almeida,  estaria funcionando um ponto de venda de drogas,   foi comunicado a autoridade policial Dr. Darci Cardoso que determinou que o investigador de policia PAULO RUCAS empreendesse  diligências no local para  apurar a denúncia. Paulo, juntamente com o Pelotão Especial da Guarda Civil Municipal, se deslocou para a localidade. Chegando no local denunciado, foi encontrado na residência de CÁSSIO SILVA BASTOS, 600 tabletes de "Maconha" pronto para o tráfico.

Cássio foi preso e conduzido para  a Delegacia de Policia Civil de Itambé, onde se encontra custodiado.

Ele foi enquadrado no art. 33, tráfico de drogas,  e se encontra  a disposição da justiça local. 

Paulo Rucas, investigador da Polícia Civil e Comandante da GM de Itambé, afirmou ao Itapetinga AGORA que em poucos dias a prisão dos principais traficantes de Itambé tornou a cidade uma das mais tranquilas da região: "Nossas ações vão continuar, enquanto ainda existir um único traficante vendendo drogas na cidade nós da Policia Civil e da Guarda Municipal não ficaremos tranquilos."

itapetingaagora

Adolescente e moradora do Liberdade são detidos com 195 pedras de crack

Tayla Suellen Santos Araujo, 18 anos e o adolescente de 17, foram detidos em uma ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e policiais da 1ª Cia por volta das 21 horas desta sexta-feira, 22 de fevereiro. O casal foi denunciado por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas.

De acordo com a polícia a movimentação intensa em uma casa na rua Bolívia, chamou a atenção de populares que acionaram a PM.

Na abordagem os dois tentaram se esconder dentro do imóvel, onde foram encontradas 195 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Tayla e o menor foram apresentados na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes. Em entrevista a imprensa local, o adolescente assumiu a propriedade da droga e inocentou a companheira, eles estão custodiados na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Sulbahianews/ Foto: Liberdadenews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios