Pai suspeito de violentar sexualmente os filhos em Ilhéus
Acusado de estuprar as filhas no distrito de Couto, em Ilhéus, José de Souza Mendes, teve a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público da Bahia nesta quarta-feira (23). De acordo com a denúncia, os crimes foram cometidos pelo pai sem o conhecimento da mãe que, quando descobriu no ano de 2009, fugiu de casa com os filhos. Na época, as três filhas tinham doze, oito e cinco anos de idade e os filhos, onze e dez anos. Segundo o promotor de Justiça Olivan Costa Leal, as meninas eram abusadas sexualmente pelo denunciado, enquanto os filhos eram obrigados a assistir, sempre mediante violência e até ameaças de morte. Mendes foi denunciado pelos crimes de estupro, atentado violento ao pudor, corrupção de menores, ameaça e por submeter a vexame ou constrangimento os próprios filhos e filhas. Após a denúncia, o acusado fugiu e vem sendo procurado para prestar depoimento, razão pela qual foi pedida a prisão preventiva.
R7
Ladrão de moto quase é linchado no Mangabinha
Dois ladrões, um deles de prenome Alan, conseguiu fugir, já o segundo, não identificado, pois estava sem documentos (foto), quase foi linchado perto da praça do Mangabinha, na noite desta quinta feira (24). Os dois tentaram roubaram uma moto. A vítima reagiu ao assalto e um dos assaltantes deflagrou um tiro, mas não atingiu a vítima. Os ladrões fugiram a pé, entraram em outra rua e roubaram uma moto, no momento em que um homem guardava o veículo na garagem. Eles empreenderam fuga com a moto roubada. O assaltante, que estava na garupa, caiu do veículo. Revoltados, populares se uniram e prenderam o acusado, que tem, aproximadamente 18 anos, após espancá-lo. Ele seria morador do bairro Califórnia. Uma equipe do Samu 192 e outra da Polícia Militar levaram o assaltante para o Hospital de Base e, depois, será conduzido para o Complexo Policial de Itabuna.
rbn
Presos com 10kg de maconha em Jequié
Operação conjunta das polícias Civil e Militar de Jequié, 19º BPM e 9ª Coorpin, resultou na apreensão de 10 kg de maconha e 400g de crack, além de um revólver cal. 38. As incursões foram realizadas na localidade conhecida como ‘’Morro do Urubu’’, cujo foco principal era a captura do traficante Maurício, conhecido como “Maurício do Morro do Urubu”. Ele é considerado um dos traficantes mais violentos da região, inclusive apontado como autor de diversas mortes e tentativas de homicídios em Jequié, segundo informações policiais. Após intensas buscas, Maurício Santos da Silva, 23 anos, foi preso na companhia de seu comparsa, Leandro Conceição Alves, 28 e da esposa Priscila Souza da Silva 23. Todos foram detidos, por volta das 17h, quando tentavam fugir num veículo Celta em direção ao Entroncamento de Jaguaquara. Os acusados, e toda a droga apreendida, além do veículo Celta de placa JRA-4176 ficaram a disposição da autoridade judiciária na delegacia de Jequié.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.