Independência e Verdade

Notícias de polícia


PETO 70 COLOCA TRAFICANTE BRACINHO DO VILELA  DE VOLTA A CADEIA COM 300 GRAMAS DE COCAÍNA EM ILHÉUS

O traficante foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano, plantonista de ontem.

O traficante Marcelo de Andrade Soares, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Bracinho, residente no bairro Teotônio Vilela, foi preso por policiais militares lotados no PETO 70,em Ilhéus. com o referido traficante, os policiais encontraram 300 gramas de pasta base de cocaína. bracinho do Vilela, estava preso no Presídio Ariston Cardoso onde cumpria pena acusado de tráfico e drogas. O mesmo estava cumprindo em regime de liberdade condicional.
No momento da prisão, bracinho estava em companhia de Ana Paula de Jesus Santana,que é sua companheira, sendo liberada em seguida.

Marcelo de Andrade, Bracinho do Vilela, foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano e foi mais uma vez conduzido para o Presídio de Ilhéus.

Ednei Bomfim.

EX-PRESIDIÁRIO BATEU NA MULHER E FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA 70 CIPM

O traficante de drogas Adriano dos Santos Silva, foi preso pela guarnição da 70 CIPM, comandada pelo soldado Veríssimo. O referido bandido cumpriu pena no Presidio Ariston Cardoso e agora está de volta ao seu lar, pois Adriano Silva, bateu na ex-esposa e foi autuado em flagrante  pelo delegado Luis Adriano Coelho, fundamentado na Lei Maria da Penha.

Ednei Bonfim

Casal desaparecido encontrado morto em Ituberá

A garota Gracy Kelly e seu amigo Ygor Rosário, que desapareceram no último domingo à noite, quando assistiam o jogo do BA x VI, na praça de Ituberá, foram encontrados mortos, na manhã de hoje, em uma mata fechada, próximo a fazenda Bom Jardim, próximo a Vila Santo Andre, em Ituberá. A garota estava despida, usando tornozeleira e sandálias de correia rosa. Já Igor, estava com bermuda Jeans e camisa vinho. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Valença e chegarão a Ituberá dentro de instantes. As causas da morte ainda são desconhecidas.

rbn

POPULAÇÃO REVOLTADA TOCA FOGO NAS CASAS DOS CIGANOS

Cerca de 200 pessoas em Lagedo do Tabocal, tocaram fogo em seis casas de ciganos, queimando tudo, inclkusive os carros que estavam estacionados. Essa revolta se deu porque, segundo a polícia, os ciganos atacaram com golpes de pás e enxadas os pedreiros Adalício Santo, 51 anos, e seu filho Sérgio Queiróz de Oliveira, 27, por discordar do preço cobrado por um serviço feito. Adalício teria sido contratado por um cigano de nome Cristiano para construir um banheiro em uma casa pelo valor de R$ 2 mil, que seriam pagos em duas vezes. Cristiano achou o valou alto e disse que pagaria apenas R$ 450, quebrando o acordo feito.
O filho do pedreiro não gostou da nova proposta e começou uma briga com o cigano que logo se generalizou. Ele acabou ferindo o pai de Cristiano, o também cigano Barbosa Fiuza Barreto, com um facão. A briga envolveu outras pessoas e um grupo de  pessoas acabou queimando as casas dos ciganos.
Ferido, Adalicio foi levado para o hospital municipal em Lagedo do Tabocal. O filho, Sérgio, continua hospitalizado em estado grave em Jequié e aguarda transferência para uma unidade médica de Salvador. Além de Cristiano e seu pai, que fugiu do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, estão envolvidos na agressão os ciganos identificados como Miron, Manchinha e Casqueiro.
Os cinco ciganos serão indiciados por tentativa de homicídio.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios