Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Acidente com vítima fatal na Ponte Lomanto Júnio em Ilhéus

acidente1

Por volta dàs 6h dessa sexta-feira, dia 6, um carro que ia dano sentido zona sul-centro colidiu, na cabeceira da ponte Lomanto Júnior, com um ônibus da empresa Viametro, que seguia em sentido contrário.

viamCom o impacto, o veículo menor foi parcialmente destruído, e o condutor, identificado como Pastor Humberto, da igreja Assembleia, ficou preso entre as ferragens.

foto_2A informação é de que ele veio a óbito no local.

Um enorme congestionamento se formou na área.

otabuleiro

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. A Sexta-feira para nós da igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ilhéus,começou muito ruim com a perda do nosso irmão em Cristo,o Pr.Humberto Apóstolo,meus ensinos de Teologia começou eu tendo ele como meu professor.Fica aqui a minha admiração,o respeito e os meus sinceros sentimentos aos seus familiares,na certeza de que ele era verdadeiramente um homem de Deus,creio que neste momento ele está junto com o Senhor na glória.Muito obrigado Pr,Humberto pelos teus ensinamentos.Saudades eternas.

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios