Independência e Verdade

Polêmica: Em show de Mc Magrinho, mulher tem calcinha arrancada na “marra”. Veja o vídeo


Na apresentação do MC Magrinho, dançarinos “arrancam” na marra calcinha de fã.
Nem mesmo os casos recentes de acusações de estupro, como o que ocorreu com a banda New Hit serviram para que o meio musical tenha mais atenção para que casos como o que vamos mostrar nesta reportagem não se repitam. Este vídeo foi filmado por um fã durante uma apresentação do MC Magrinho em São Paulo. Durante a apresentação, uma mulher sobe no palco e começa a insinuar poses sensuais.  Os dançarinos que se apresentam no palco cercam a garota e começam a insinuar gestos parecidos ao de posições sexuais.
Em um momento, percebe-se que os dançarinos forçam para tirar a calcinha da jovem, que evita a investida dos rapazes. Mas, em outros momentos de assédio, os dançarinos conseguem arrebentar a roupa íntima da jovem. Um deles, inclusive coloca o que restou da calcinha no pescoço da mulher, como se fosse um colar. O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais e em sites. Os dançarinos e o próprio MC podem ser alvos de denúncia por tentativa de estupro, já que a jovem demonstra que não queria que arrancassem a calcinha.
O MC acusado de permitir a cena em palco se defendeu nas redes sociais, dizendo que “se a menina dançou pelada é porque deixaram”. O presidente da Associação dos Parceiros e Amigos do Funk, MC Leonardo, lamentou o episódio, dizendo que a atitude do MC Magrinho prejudica a imagem do gênero musical, que tenha se desvencilhar do rótulo de “música marginal”.
Veja o vídeo:

bahiaextra

←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. VCS VÃO ME DESCULPAR MAIS UMA MULHER QUE SE PRESTA A SUBIR NO PALCO E DEIXAR QUE FAÇAM ESSA ORGIA COM ELA TIRAR A CALCINHA É CAFÉ PEQUENO A MULHER PERDEU O VALOR E AS RESPEITOSAS HONESTAS QUE EXISTEM ACABAM SENDO AFETADAS POR PIRANHAS DESSE NÍVEL ODEIO FUNCK É SHOW DW ORGIA E PROSTITUIÇÃO TINHA Q SER PROIBIDO AFF QUE NOJO.

    ResponderExcluir
  2. Essa vagabunda além de permitir que eles arrancassem a calcinha dela e fazer tais gestos obcenos no palco ainda ficou se exibindo e dando risada antes de sair correndo para o fundo do palco,agora vem com essa de que houve tentativa de estupro?Faça-me o favor!As mulheres perderam totalmente o pudor e o respeito por seu corpo e ficam se exibindo nesses shows de funk como se fossem pedaços de carnes expostos em açougues que qualquer um mete a mão!É isso que acontece nessas porcarias de bailes funks,isso deveria acabar!

    ResponderExcluir
  3. Orgia, promiscuidade, apologia a drogas...rolha de tudo.em.baile funk

    Essas " garotas".sao.sem vergonhas, safadas,
    Dançam que nem cadela no cio e depois se fazem de inocente .....rebolam até, deixam os caras passarem a mao nas partes íntimas delas e depois reclamam....

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios