Independência e Verdade

Notícias de polícia


Menor armado estava com drogas em Ilhéus

Conforme a Polícia Militar, após a série de assassinatos ocorridos em Ilhéus nos últimos dias, a 68ª CIPM intensificou suas ações na cidade. Nessa quinta-feira, 4, agentes do PETO detiveram um menor que portava um revólver calibre 32. No mesmo dia, os policiais prenderam Carolina Santos de Jesus, 24 anos. Ela foi flagrada com 53 gramas de maconha. A PM conduziu a mulher e o adolescente para a 7ª Coorpin. O delegado plantonista registrou as ocorrências.

rbn

PF prende cacique e dois índios acusados de invasão

O delegado Eriosvaldo Renovato Dias, da Polícia Federal de Porto Seguro, prendeu na noite desta última quarta-feira (3), por força de mandados decretados pela Justiça, o cacique e outros dois índios da Aldeia Caticoco, localizada no município do Prado. Os três são acusados de participação na invasão à sede do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBIO), localizada no interior do Parque Nacional do Descobrimento. A área de preservação permanente cobre um extenso território da Mata Atlântica próxima à divisa do Prado com Itamaraju e é ladeada por aldeias do povo pataxó. O motivo da invasão não foi esclarecido pelos indígenas. Os mandados foram decretados pelo juiz federal Leonardo Augusto de Almeida Aguiar, titular da Vara Única da Subseção Judiciária de Teixeira de Freitas, em desfavor do cacique Eilton Oliveira da Conceição, o “Ninho”, o irmão dele Welligton Oliveira Conceição e Zezinho Pereira da Conceição, o “Mucugê”.

As detenções aconteceram no início da noite e segundo informações da PF, os índios tentaram esboçar reação, mas foram conditos. A operação que culminou na prisão dos índios contou com o apoio de policiais militares de Itamaraju e Prado. Em seguida à ação da Polícia Federal (PF) os três presos foram levados ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde passaram por avaliação médica, enquanto nesta quarta-feira (4) acabaram sendo submetidos a exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). E após o procedimento os três indígenas terminaram sendo levados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) onde permanecem à disposição da Justiça.

Teixeira News

Preso acusado de chacina em Camaçari

O suspeito de matar cinco pessoas na manhã de quinta-feira (4), em Camaçari, RMS (região metropolitana de Salvador) está preso. O acusado, identificado como Adriano dos Santos, 25 anos, está custodiado na 18º DT (Delegacia Territorial) em Camaçari. A chacina ocorreu dentro de uma residência. De acordo com a polícia, dois bebês, um de dois meses e outros de dez meses, que também estavam no momento do crime foram poupados pelos criminosos. As vítimas foram identificadas como Alice Rosa Santos, de 18 anos, uma mulher de prenome Elaine, Gilson Santos de Santana, 20, Admilton de Jesus Anunciação, 20, e Antônio César Filho, de 12. Todas foram assassinadas com disparos de arma de fogo na cabeça.

R7

Frentista é executado em Jequié

Dois elementos em uma motocicleta fizeram vários disparos de arma de fogo contra Jarlon Silva Passos, 33 anos, por volta das 20h de quinta-feira (4/9). Jarlon trabalhava como frentista no Posto Alvorada (KM 1 da BR-330) e estava no seu local de trabalho quando os assassinos se aproximaram em uma motocicleta de cor vermelha e fizeram os disparos. Um parente da vítima comentou no local, que Jarlon já esteve envolvido com o tráfico de drogas, posteriormente foi morar em São Paulo, tendo retornado havia poucos meses para Jequié. Policiais militares fizeram rondas no local mas não conseguiram localizar os autores do homicídio.

Jequié Repórte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios