Independência e Verdade

Notícias de polícia


Rafael preso com drogas no Nossa Srª das Vitórias pela PETO 69

Uma equipe do Peto 69ª, prendeu neste sábado, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona Sul de Ilhéus, o elemento , identificado como Rafael.

Ele estava portando drogas e dinheiro. O elemento foi encaminhado para a 7ª Coorpin.

vermelhinho

ALTO DO COQUEIRO: TRAFICANTES DE DROGAS PRESOS PELO PETO 68 E PETO 70 

As equipes do Peto 68ª e 70ª, da CIPM de Ilhéus, realizaram neste sábado, operação no Alto do Coqueiro, em Ilhéus.

Vários homens foram conduzidos para a delegacia da 7ª Coorpin acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

A policia apreendeu ainda, 68 pedras de crack; 20 buchas de maconha; uma pedra grande de crack; três cartuchos de 38; e uma balança de precisão.

vermelhinho

Homicídio no Novo São Caetano

Um jovem identificado como Augusto, foi morto com um tiro n cabeça nesta madrugada de domingo (16) e outro rapaz foi baleado quando estava na porta de um bar na Rua E, bairro Novo São Caetano. Segundo testemunhas, dois homens anunciaram o roubo, após tomarem os pertences das vítimas, começaram a atirar. Augusto e o ferido são pessoas de bem, não tinham envolvimento com o crime, o primeiro é enteado de um policial militar e filho de uma professora.A segundo vítima, mora no mesmo bairro e, ambos estavam no bar após um dia de trabalho. Porém, a polícia tem informações que o local é uma boca de fumo.

Plantão Itabuna

Homicídio em Itamaracá

O magarefe, conhecido como Binho, foi morto a tiros no distrito de Itamaracá, município de Itabuna. Segundo as primeiras informações, ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, deflagrados pelo guarda municipal conhecido com Luiz Guarda. De acordo com populares os dois discutiram momentos antes do crime, em frente ao colégio da localidade, e Binho teria disparado um tiro no guarda.

Este foi até a casa dele, naquele distrito, pegou um revólver e alvejou Binho, que já trabalhou no Frigobom, no bairro de Fátima, em Itabuna. O motivo da discussão ainda é desconhecido. Segundo vizinhos, Luiz Guarda está dentro de sua casa aguardando a chegada da polícia. Ele mesmo teria ligado para as autoridades comunicando o assassinato. Foi 28º homicídio em Itabuna em 2014 -o 6º do mês de março.

Rede Brasil de Notícias/Fotos:Verdinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios