Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Mãe acusada de mandar matar o filho é presa

Mãe acusada de mandar matar o filho é presa

A suspeita de ter mandado um filho matar o outro no último domingo, dia 9, Nadja Carneiro Silva, de 65 anos, foi presa nesta sexta-feira (14), após ter se apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão na casa de familiares, no bairro Sítio Matias, por causa de uma garrafa de água que Rafael Silva Santos, 21 anos, assassinado logo em seguida, teria pegado. Rafael e a mãe começaram a discutir, quando Nadja pediu para o outro filho, Anúbio Silva Santos pegar uma faca e atacar o irmão no tórax. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra filha de Nadja foi na delegacia nesta sexta (14) e, durante interrogatório, disse que a mãe nunca gostou do irmão Rafael por ele ser negro e que, inclusive, o colocou em um orfanato quando criança para mantê-lo afastado. Na ocasião, ela confirmou a influência da mãe na execução de Rafael. A prisão de Nadja, como co-autora do crime, foi decretada pelo juíz Gustavo Hungria, titular da Vara de Execuções Penais de Feira de Santana. O filho Anúbio, responsável pelo assassinato, também deve responder por homicídio, mas continua foragido.

Central de Polícia

Jovem é assassinado com vários tiros no centro de Feira de Santana

No inicio da manhã desta sexta-feira (14/03), um jovem ainda não identificado foi assassinado, com vários tiros, que atingiram a vitima, nas costas e na cabeça. O crime aconteceu por volta das 6h30, na Rua Olímpio Vital, ao lado do Banco Bradesco, no centro de Feira de Santana.

Segundo testemunhas a vitima foi alvejado por um homem que estava na garupa de uma motocicleta de dados ignorados. O jovem estava com uma mochila em uma bicicleta Monarc vermelha e levava uma mochila nas costa quando, ao se aproximar de uma sinaleira, foi surpreendida pelo desconhecido que efetuou os disparos.

Policiais Militares fizeram o isolamento do local enquanto Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizavam o levantamento cadavérico.  A vitima, não portava documentos pessoais.

rotapolicial

ITABERABA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO

Um indivíduo não identificado até o momento, foi morto nesta tarde de Sexta-feira (14) por volta das 12:45h no Bairro  da Escurinha em Itaberaba, segundo informações dois elementos que estavam em uma moto Pop 100 , de cor preta, fez vários disparos contra a vitima que não conseguiu correr.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios