Independência e Verdade

Por R$ 3,60, taxista mata passageiro com espada de samurai; veja vídeo


Um troco de 1,60 dólares (aproximadamente R$3,60). Este foi o motivo pelo qual o taxista Chidchai Utmacha, de 32 anos, atacou e matou um passageiro americano na cidade de Bangcoc, na Tailândia. 

De acordo com informações do jornal americano New York Post, Troy Lee Pilkington, de 51 anos, se recusou a pagar uma das tarifas do táxi, o que gerou revolta no motorista. Após discutirem, Utmacha pegou uma espada de samurai e deferiu golpes contra o passageiro.

Após o crime, que foi registrado por câmeras de segurança, o taxista confessou à polícia local que agrediu o americano após ser acusado de adulterar o taxímetro. De acordo com Utmacha, o passageiro saiu correndo do carro e se recusou a efetuar o pagamento da taxa e, em seguida, atirou café no seu rosto. Irritado, o motorista partiu para cima do americano agrediu Pilkington até a morte.

A vítima vivia na Tailândia há três anos. O criminoso foi preso e, além de responder pelo homicídio, terá que explicar às autoridades o motivo de portar uma espada em público e sem qualquer motivo plausível.
Confira o vídeo:

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios