Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homem assassinado em Potiraguá tem cabeça e mão arrancadas


Um bárbaro crime chocou a população do pequeno Povoado de Itaimbé, também conhecido por Coréia, pertencente ao município de Potiraguá, na manhã deste sábado (08). Um de seus moradores foi encontrado morto dentro de casa, assassinado com requintes de brutalidade. A vítima, de nome Paulo Sérgio Henrique Souza, de 32 anos, teve a cabeça, a mão esquerda e as vísceras arrancadas pelo executor ou executores. Além disso, o corpo apresentava um extenso rasgo entre o pescoço e o umbigo. Policiais civis e peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e ficaram estarrecidos com o que viram. A cabeça, encontrada posteriormente por populares, estava no antigo açougue da praça principal do povoado. Paulo Sérgio Henrique Souza era trabalhador rural e morava sozinho na casa onde o corpo foi encontrado, na Rua 15 de Novembro (antiga rua do brega). O crime, que está sendo apurado pela Delegacia de Potiraguá, pode ter relação com o tráfico de drogas na Coréia. O Povoado de Itaimbé (Coréia) volta a conviver com um bárbaro homicídio, repetindo o que ocorreu na noite de 31 de agosto de 2011, quando o guarda municipal, Jazon Filho Moura Santos, de 45 anos, conhecido por "Piaba", foi abatido por homens armados de pistolas. A exemplo da morte de "Piaba", o homicídio do trabalhador rural chocou a população do pequeno povoado.

itapetinganamidia

Homem mata tio de 82 anos por causa de briga entre cachorros

Um homem de 82 anos foi morto a tiros pelo próprio sobrinho durante uma discussão na cidade de Cristópolis, a 809 km de Salvador, na tarde desta quinta-feira (6), de acordo com informações da delegacia do município. A vítima foi baleada depois de atirar contra o cachorro do sobrinho, que brigava com o animal de estimação dele.
Segundo testemunhas, João Sebastião Jacobina, 82 anos, começou a discutir com Noélio Rodrigues Cardoso, 31 anos, que também é vizinho dele, depois que os cachorros dos dois começaram a brigar no povoado Canabravinha.
João Batista estava sentado na porta de residência dele quando escutou a briga dos cães, e atirou contra o cachorro do sobrinho, que chegava en sua residência e flagrou a tentativa frustrada do tio matar seu animal de estimação. Irritado com o parente, Noélio atirou contra João Sebastião e o atingiu na barriga, levando a vítima à morte.
João Sebastião morreu antes mesmo de ser socorrido, e o sobrinho foi preso e levado para a Delegacia de Cristópolis, onde responderá por homicídio.

correio

Detentos comandavam quadrilha de dentro de presídio no interior da BA

Polícia desarticula grupo responsável por homicídios e tráfico na Bahia (Foto: Hugo Souza/ Radar 64)Dententos vão ser transferidos para sistema prisional em Serrinha (Foto: Hugo Souza/ Radar 64)

Quatro detentos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas comandavam uma quadrilha de tráfico de drogas nos bairros Vera Cruz e Vila Vitória, em Porto Seguro, sul da Bahia. Cinco pessoas foram presas sob a suspeita de participarem do grupo, que também seria responsável por diversos homicídios na região. A apresentação dos suspeitos aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), no município de Eunápolis.

De acordo com o coordenador da Polícia Civil, Evy Paternostro, as prisões aconteceram ao longo de investigações realizadas pela Operação Mantinha II, que começou em setembro de 2011. Os detentos envolvidos na quadrilha serão transferidos para o sistema prisional emSerrinha.

De acordo com a polícia, entre as vítimas do grupo está uma ativista social, que foi assassinada em agosto de 2012.  Mais de 100 quilos de drogas foram apreendidos pelos investigadores durante a operação.

g1bahia

Após denúncia pelo 190, policiais estouraram uma boca de fumo na rua J, bairro Sinval Palmeira, detendo quatro pessoas: Tiago Henrique Reis Mendonça, que seria o dono da casa, Kleobis da Silva Santos (Kél) e dois menores, inclusive uma menina. Kel, que tentou fugir pulando um muro, acabou caindo e quebrando a perna. Ele foi conduzido pelo SAMU para o Hospital de Base.

A PM encontrou dentro de um quarto mais de 7 kg de cocaína, além de dinheiro e celulares. O quarteto informou que a droga pertencia ao Raio A. O material está avaliado em mais de R$ 140 mil.

rbn com Fotos: Radar

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios