Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Padeiro assassinado na avenida Itajuipe

O final de semana começa violento em Itabuna, registrando mais um homicídio, em menos de oito horas. Na manhã deste sábado (8), o padeiro Franklin Rodrigues Sena, 34 anos, foi morto na avenida Itajuípe, próximo a borracharia Novo México, quando seguia de bicicleta para seu trabalho. Segundo populares, dois homens, numa moto, chegaram atirando, atingindo Franklin cinco vezes. Familiares de Franklin, que residia na rua Novo Horizonte no bairro Santo Antonio, disseram que ele era usuário de drogas. A delegada Katiana Amorim acompanha o caso e não descarta a hipótese de acerto de contas. Com a morte do padeiro, Itabuna já atinge a triste marca de 160 homicídios em 2012, cinco somente nessa semana.

rbn Foto: Gérson Teixeira

Menor é executado no Novo Fonseca

Um garoto de 14 anos, vestido de camisa de malha vermelha e de bermuda azul foi executado na noite desta sexta feira (7), no bairro Novo Fonseca. Sem identificação, o jovem foi morto com vários tiros no rosto, principalmente. O homicídio aconteceu na rua Fênix, no local conhecido como Cascalheira. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o garoto era conhecido pela prática de pequenos furtos e já tinha sido abordado algumas vezes nos bairros vizinhos. O corpo foi encaminhado para o DPT para reconhecimento da família e necrópsia. rbn com Foto: Gérson Teixeira

MATARAM JORGE MULINHA

Itabuna- Jorge Luiz, 32 anos, mais conhecido como Mulinha, foi assassinado na Rua São Jorge, bairro São Caetano na tarde de  hoje. Mulinha estava chegando na casa do pai, quando foi surpreendido pelos seus matadores. Ele ainda tentou correr, mais não conseguiu. Uma arma foi entregue a polícia, que estava com a vítima. Jorge Mulinha já tinha entrada na polícia.

vermelhinho

INTEGRANTE DA PASTORAL CARCERÁRIA LEVAVA MACONHA E CELULARES PARA OS DETENTOS

Equipe de investigadores da Policia Civil de Poções flagrou a jovem  Roberta Kelly Farias Porto, 31 anos, tentando adentrar na carceragem do Complexo Policial de Poções, levando consigo doze trouxas de uma substância semelhante à maconha e dois aparelhos de celular. A mulher é integrante da Pastoral Carcerária da cidade, ela confessou aos policiais que já fazia o transporte de drogas e celulares há algum tempo e que lhe foi prometido à quantia de 80.00 reais pelo serviço prestado aos presos. Roberta Kelly Farias Porto foi presa em flagrante e responderá pelo crime de trafico de drogas. Ela está detida no mesmo local onde praticava os crimes. A Polícia Civil promete intensificar ainda mais o controle da entrada e saída no Complexo Policial da cidade.

vemelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios