Independência e Verdade

Notícias de polícia II


“Jorge Paraguai” preso pelo PETO 69 na zona sul de Ilhéus

Jorge Luiz Figueiredo de Jesus,foi preso por policiais militares lotados o PETO 69, na 2ª Travessa Bela Vista, no Paraguai, bairro Nelson Costa, em Ilhéus.

Em poder do citado meliante, os policiais encontraram cocaína, maconha e crack e uma carabina calibre 22 com capacidade para 15 tiros.

Jorge Luiz figueiredo, que já foi preso por diversas vezes e responde por homicídio, fato ocorrido a cerca de um ano atrás, na Rua Ovídio Leal, no Iguape, em Ilhéus, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Vieira Simões e está a disposição da justiça.

Ednei Bomfim

Homicídio em Ubaitaba

A Polícia Técnica removeu para o DPT de Ilhéus na tarde deste sábado (6), o corpo do elemento conhecido apenas como Léo da Cambaiba, morto com vários tiros em várias partes do corpo. Segundo informações de populares do bairro, Léo da Cambaiaba era perigoso e envolvido com o tráfico de drogas, além de assaltos, tentativas de homicídios e outros tipos de crimes. Ele foi morto na manhã de sábado no mesmo bairro onde residia. No local ninguém viu nada. Só ouvimos o barulho dos tiros, foram vários disparos de arma de fogo. Provavelmente Léo da Cambaiaba, tenha sido executado, conta um policial.

Ubaitaba Urgente

Seis mortos e três feridos em chacina em Vera Cruz

Uma chacina em um bar deixou chocada a população de Vera Cruz, no município de Porto Seguro. Seis pessoas que participavam de uma festa no local foram mortas e três ficaram feridas no começo da madrugada deste domingo (07). Segundo a polícia, o massacre na Rua do Campo foi realizado por cinco homens encapuzados que chegaram em uma caminhonete modelo S10, cor branca. Os bandidos - ainda de acordo com as informações, portavam armas longas, como metralhadoras e vestiam roupas das Forças Armadas. A quadrilha mandou os frequentadores deitarem no chão e começou a atirar. Dentre as vítimas estão duas mulheres grávidas, sendo que uma delas - ainda não identificada, morreu no Hospital Regional de Eunápolis. Morreram no local, segundo a Polícia Militar, Adenilton dos Anjos Carlos, Alex Sandro Cerqueira da Silva e Josimar Santos da Silva. Após o crime, os acusados ainda realizaram uma perseguição a Dionei Serafim dos Santos, que saiu do espaço da festa e invadiu a residência de Cleubes da Silva Pereira. O dono da residência morreu no local e Dionei chegou a ser socorrido, mas morreu pouco após dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Ainda não há informação sobre a gravidade dos feridos, que estão internados no mesmo hospital. O delegado Delmar Bittencourt acredita que nem todas as pessoas seriam o alvo da quadrilha.

Informações do Radar64.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios