Homicídio no Jardim Grapiúna (Favela do Bode)
Leonardo Santos Cruz (Léo), 20 anos, foi assassinado no final da manhã desta sexta feira (19), no Jardim Grapiúna, a conhecida Favela do Bode, em Itabuna. Leonardo foi morto ao lado da Sombrinha do Centro Comercial, com vários tiros na cabeça de uma arma 380. Segundo informações, a vítima foi assassinada por dois homens que estavam em uma moto. O criminoso chegou pedindo drogas. O carona, armado, desceu e executou o homem. Com Léo foi encontrado 4 buchas de maconha e R$10 em espécie. Léo havia deixado o Presídio há um mês e teria participado do atentado a policiais em Ilhéus. Já são 147 homicídios em Itabuna em 2014, o 11º em dezembro.
rbn
Ladrão que rouba ladrão... vai preso
A polícia civil de Ipiaú prendeu nesta quinta-feira (18), Itamar Ribeiro dos Santos (à esquerda), acusado de agredir Alex Santos Souza, e tomar para si um notebook roubado. O caso aconteceu após Alex, apelidado de Lek, invadir uma residência no centro de Ipiaú e roubar um notebook, um rádio e um par de tênis. Questionado pela polícia onde estaria o notebook, Alex contou que saiu pra vender o produto, mas foi agredido por Itamar e teve o aparelho tomado de suas mãos. Um investigador da polícia civil prendeu Itamar no distrito de Japumerim. O rapaz já possui passagens por tráfico de drogas e roubos. De acordo com Itamar, o notebook teria sido vendido para o morador de Dário Meira, Maicon Bruno Pires Brandão. O investigador da polícia civil se dirigiu até o município e conseguiu recuperar o produto. Maicon Bruno também deverá responder por receptação de produtos roubados, mas nesse caso, o inquérito será realizado pela delegacia de Dário Meira. O Serviço de Investigação da Polícia Civil de Ipiaú pede as possíveis vítimas de Alex, vulgo Lek, que compareçam na delegacia para reconhecer o suspeito de vários arrombamentos cometidos na cidade.
Giro em Ipiaú
Traficante armado preso no Zizo
Dernival Souza da Silva foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos, no bairro Zizo. Dernival já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele responde a processo instaurado no ano passado. No momento da prisão ele estava em companhia de Renilson de Oliveira Santana numa moto Honda Pop preta NZL-2108. Arma, moto, condutor e carona foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna. Na feira do São Caetano, Osmundo Damasceno Junior e Claudio da Rocha Krushwsky (fotos ao lado), foram flagrados pela PM, com duas pedras de crack e R$ 50,00 em dinheiro.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.