Camamu: Agricultor evangélico é morto a tiros em Travessão
Foi morto a tiros no início da noite desta quinta feira (06), no distrito de Travessão, município de Camamu, o agricultor Adauto Martins da Silva, 60 anos, que era conhecido como Xôxo. Adauto chegou a ser socorrido, ele recebeu os primeiros socorros no Hospital de Ubaitaba e morreu a caminho de Itabuna, dentro de uma ambulância. Xôxo foi alvejado por três disparos de arma de fogo, maxilar, nuca e tórax. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. A vítima ainda tentou se defender dos disparos colocando uma mesa plástica na frente, em seguida correu para dentro de casa. A morte de Adauto Martins da Silva pegou todos de surpresa, já que o mesmo era evangélico da Igreja Adventista do Sétimo Dia, agricultor, honesto e aparentemente não tinha inimigos.
Ubaitaba Urgente.
NOÉ ENCONTRADO ENFORCADO NO QUINTAL DE CASA
Anoélio de Jesus dos Santos, de 26 anos, conhecido por ´Noé´, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira , no quintal de sua casa, localizada na rua Antônio Manzoli,nº39, no bairro irmã Dulce. Ele usou uma cadeira para amarrar a corda e pulou após prendê-la em seu pescoço.
De acordo com informações, Noel foi encontrado morto por um vizinho. Ele que era casado, e estava passando por passando crise conjugal onde teria separado e voltado pra sua esposa.
Segundo informações de familiares, ele já teria dito algumas vezes pra uma das suas irmãs que iria se matar, mas sem informar o motivo, o que deixaram parentes e amigos chocados. O corpo se encontra no local, onde aguarda a pericia técnica civil.
Bahia Dia a Dia
Suspeito de ter matado criança durante tiroteio morre em confronto com a PM
Reinaldo Valeiro de Oliveira, 24 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 19h30 na rua Croácia no bairro Cidade Nova em Itabatã, distrito de Mucuri.
A Polícia ainda não divulgou como a troca de tiros foi iniciada. Reinaldo foi alvejado em via pública e tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa da irmã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de um dos quartos da residência.
De acordo com a perícia realizada pelo perito criminal Marco Antônio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, auxiliado pelo perito técnico Pedro Paulo, a vítima foi atingida por dois disparos que transfixaram.
Reinaldo estava sendo investigado sob a suspeita de ser o autor do disparo que matou o garoto, Rodrigo Gil Coelho e Silva de 8 anos, sobrinho de um policial militar, durante um tiroteio entre supostos traficantes na noite da última quarta-feira, 5, no bairro Gazzinelândia. A criança estava na garupa da bicicleta da mãe e foi atingido na região da nuca.
Outros três suspeitos foram presos pela Polícia, mas ainda não tiveram os nomes divulgados, alguns dos conduzidos portavam quantias de drogas como crack e cocaína.
SulBahiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.