Corpo encontrado na BR 415 próximo a Ceplac
O corpo de um homem foi encontrado agora a pouco, as margens da Br 415 ( Itabuna/ Ilhéus ), próximo a Ceplac.
A vítima estava vestido socialmente e tinha em seu poder vários telefones celulares, aneis e voltas. Há suspeitas de que a vítima teria sido morta no domingo de carnaval, ao tentar assaltar um ônibus.
O elemento teria sido morto por um policial que estava no interior do ônibus, mas as autoridades não confirmaram essa versão.
Mais informações a qualquer momento.
“Bocais” preso em Aurelino Leal
O município de Aurelino Leal registrou dois assassinatos durante o feriado de carnaval. O primeiro assassinato aconteceu na última segunda feira (03), por volta das 09:00 horas da manhã, quando Edcarlos Nascimento Ribeiro de 22 anos, foi alvejado por dois disparos de revolver calibre 38, o autor do assassinato foi identificado como sendo, Jonatas Alves dos Santos, 26 anos, vulgo Bocais,que foi preso em flagrante pelo Serviço de Investigação da Policia Militar de Ubaitaba.
Com Jonatas a PM encontrou dois revolveres calibres 38, devidamente municiado. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base em Itabuna, onde não resistiu e veio a falecer. O segundo assassinato ocorreu na última terça feira (04), quando Ubiratan Santos Oliveira de 20 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão de prenome Marcio. Ubiratan ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Aurelino Leal, mas não resistiu e veio a falecer. Os dois assassinatos aconteceram no bairro São Cosme, os motivos estão sendo investigado pelo Delegado Gilberto Mouzinho.
Bocais estava armado até os “dentes”.
ubaitabaurgente
Coaraci: Corpo do garoto Everton foi encontrado
Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 06, na fazenda Cascata, próximo ao município de Ubaitaba, o corpo do adolescente Everton Vinicius, de 13 anos. Ele participava de um retiro da igreja Adventista do 7º Dia de Coaraci. Segundo testemunhas, o incidente aconteceu na tarde da última terça-feira, 04. A vítima e mais dois amigos resolveram tomar banho. Everton, no entanto, acabou sendo arrastado pela forte correnteza, sem que desse tempo de alguém socorrê-lo. De acordo com o grupo que acompanhava o garoto, o rio estava cheio, devido as fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias. Chocados, parentes e familiares de Everton relataram que ao ser acionado, o Corpo de Bombeiros alegou que não tinha equipamentos de mergulho. O corpo do adolescente que era integrante do grupo de desbravadores foi levado para o IML de Ilhéus, familiares e amigos aguardam a liberação do corpo que será velado no templo da Igreja Adventista do 7º dia em Coaraci, o dia e horário do sepultamento ainda não foi confirmado.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.