ILHÉUS: BRIGA NO LABORATÓRIO DE COCAÍNA DEIXA SALDO DE DOIS MORTOS
Os traficantes de drogas Adílson Pedreira dos Santos, 46 anos de idade e Joaquim de Souza Costa,70 anos, foram assassinados com vários tiros de pistolas durante a noite de ontem, o duplo homicídio aconteceu no Sítio Aparecida, distrito conhecido por Carobeira, na zona sul de Ilhéus, onde os citados elementos mantinham um laboratório de refinamento de cocaína e preparavam também outras espécies de drogas, inclusive crack, todos em grande quantidade, que seriam distribuídas em todo sul da Bahia.
Ao chegar na localidade, na rua principal, a delegada Andréa Oliveira e sua equipe, encontraram o corpo de Adílson Pedreira dos Santos, já na Rua da Bica, foi encontrado o corpo do ancião Joaquim de Souza Costa, todos perfurados a balas.
Para a delegada Andréa Oliveira e sua equipe de investigadores, os matadores já vieram na certeza do que seria encontrado naquela casa, principalmente as drogas, que provavelmente tenha sido em grande quantidade e levada pelos bandidos, que podem ser comparsas dos dois homens mortos, até porque, apesar de se tratar de um laboratório de refinamento de drogas, teve acesso muito facilmente ao local como se fossem pessoas intimas dos dois homens assassinados.
Relatou ainda a delegada Andréa Oliveira, que após investigação, ficou sabendo que as duas vitimas tinham negócios em São Paulo, onde inclusive mantinha conta corrente no Banco Itaú, porém quando chegava no endereço do ocorrido, era intenso o movimento de veículos e pessoas desconhecidas, o que leva a crer que ali era feito a distribuição de drogas no atacado.
Reportagem de Ednei Bonfim
QUADRILHA DE ASSALTANTES PRESA PELO PETO 68 EM ILHÉUS COM REVÓLVER 38 E DUAS MOTOS SUSPEITA
Os meliantes foram autuados em flagrante, pelo delegado luis Adriano(Foto).
Policiais lotados no PETO 68 de Ilhéus, prenderam uma periculosa quadrilha que vinha agindo na região. George Souza Santos, portava um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, este foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano, plantonista da 7ª COORPIN , Jaze da Silva Marques, Paulo da Silva Oliveira Júnior,Robson Conceição Martins, conhecido pelo vulgo de Besouro, ex-presidiário, saiu da cadeia anteontem e Rafael Reis de Jesus. A guarnição do PETO 68, estava fazendo uma ronda de rotina, quando George percebeu a presença da viatura da PM, o mesmo saiu em disparada e em seguida adentrou em uma residência na Rua 19 de Março, na Conquista. foi realizada uma perseguição e ao chegar na referida residência, os demais elementos estavam assentados em frente da mesma, todos entraram imediatamente, o que fez com que a guarnição fizesse uma revista na citada casa, encontrando papelotes de maconha e outros objetos, inclusive duas motocicletas suspeitas de serem usadas para praticar assassinatos em Ilhéus, inclusive o de que foi vitima o traficante conhecido pelo vulgo de Ticha. Segundo os policiais militares, aquela residência onde os elementos adentraram, funciona como ponto de venda de drogas.
As duas motocicletas apreendidas, estão a disposição do SILC, para que se proceda uma investigação, em relação ao homicídio de Ticha, ocorrido anteontem na Praça do Tamarineiro, no bairro do Malhado.
Por: Ednei Bomfim.
DESCONHECIDO ASSASSINADO A FACADAS NA PRAIA DO CRISTO EM ILHÉUS
Um homem de identidade até o momento não revelada pela polícia, foi assassinado com vários golpes de faca na barriga. A vitima, que aparentemente é usuário de drogas, estava dormindo quando foi morto, assim sendo, não reagiu a ação do criminoso.
A Polícia Civil, está investigando para descobrir a identidade da vitima e do assassino, bem como o motivo que o levou a matar aquele homem.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Luiz Adriano e recebeu apoio da 68ª CIPM, de Ilhéus.
Por: Ednei Bomfim.
TRAFICANTE DE DROGAS DO ALTO DA CONQUISTA PRESO PELO PETO 68 EM ILHÉUS
Jairo Santos de Jesus, foi preso por policiais lotados no PETO 68, em Ilhéus.Ao ser abordado numa ronda de rotina, os militares encontram em poder do traficante, um pacote onde continha consideravel quantidade de cocaína. Jairo Santos, foi conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foi indiciado pelo delegado Pedro Amorim.
Por: Ednei Bomfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.