Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mascara e Laranjinha presos com armas, munições e dinheiro no Teotônio Vilela

Policiais civis sob o comando do delegado André Aragão, diretor da 7ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), prenderam Marcelo  Pereira da Silva, vulgo Marcelo Mascara e Wellington Lopes dos Santos, vulgo Laranjinha. A operação reuniu policiais civis da 7ª COORPIN e DENARC e colocada em prática no bairro teotônio Vilela, em Ilhéus. Com eles, a equipe do delegado André Aragão, encontrou  uma pistola calibre 7,65 e dois revólveres calibres 38, com farta munição,além de mais de hum mil reais em dinheiro que, segundo informações, seriam oriundos da venda das drogas e um Fiat Pálio ano 2012, placa policial OKL-6018. Um dos presos, confessou ao delegado que iria matar ainda hoje, um elemento que, a cercade dois dias atrás, matou um menor de 15 anos de idade, fato ocorrido no Alto do Amparo e que fazia parte da sua quadrilha.

A Polícia Civil, iniciou a operação através de denúncias da população, que informava que as armas apreendidas foram utilizadas para cometimento de vários homicídios na cidade de Ilhéus.

Ednei Bomfim

Itabunense envolvido em desmanche preso em Camacan

Uma pick-up Ranger branca, placas GUK 8142-Serra-ES, foi abandonada por volta das 18 horas, desta quinta-feira (18), nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, carregada com centenas de peças automotivas e cilindro de oxigênio na traseira. O veículo estava sendo guiado por Wendel da Silva Olímpio, 33 anos, natural de Itajuípe, morador de Itabuna.Com ele estava uma comparsa identificada por Sirlane Batista, 24 anos, natural de Linhares-ES. A dupla vinha do extremo-sul baiano. Além das peças, o veículo também transportava uma motocicleta Bis vermelha placa MSJ-2745 de Linhares. As autoridades acreditam que as peças, são fruto do assalto a uma loja de peças automotivas de Linhares/ES. Os dois viajavam com destino a Itabuna, mas quando avistaram o posto rodoviário, pararam no acostamento simulando que o veículo estava quebrado. Eles pediram carona a um caminhoneiro que passava pelo local e já estavam seguindo viagem quando os policiais, desconfiados da dupla pararam o caminhoneiro e perguntaram a ele se conhecia o casal. O profissional disse que não, e comunicou que estava dando uma carona aos dois que andavam a pé pelo acostamento. Quando a Ranger foi vistoriada pela equipe, foram descobertas as peças automotivas, o cilindro e a motocicleta na traseira. A princípio, as autoridades pensaram que a dupla fazia parte de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos ou desmanche, por isso o caso foi acompanhado pela delegada Magda Figueredo, do grupo de repressão e roubos de Itabuna, que autuou o casal em flagrante, por receptação.

Após a detenção, a PRF pediu apoio a policia civil de Camacan, e saiu em diligência em São João do Paraíso, distrito de Mascote, com o objetivo de descobrir se parte da quadrilha, não tinha ficado para trás. A polícia descobriu que a motocicleta que o casal levava, apresenta queixa de roubo e furto na cidade de Linhares, em 11 de julho. Foi apurado que este veículo, era utilizado em práticas de assaltos a fazendas e estabelecimentos comerciais naquele estado. Sirlene, confessou ao plantão policial que a motocicleta foi adquirida por ela, mesmo sabendo que era fruto de assalto. Já Wendel negou participação no crime. Contra a mulher, existe um mandado de prisão em aberto. O casal está preso á disposição das autoridades competentes. 

otempojornalismo

FUNCIONÁRIO DA UFBA PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ROUBANDO RESIDÊNCIA EM ILHÉUS

Maicon Silva Souza, foi preso pela Polícia Militar, após tentar roubar uma residência na Rua do Café, no Centro de Ilhéus.
Na Delegacia de Polícia, Maicon Souza, disse que é funcionário da Universidade Federal da Bahia e atua como músico, estando em Ilhéus a cerca de 30 dias, onde veio visitar sua avó.

Ednei Bomfim

JOVEM ASSASSINADO POR MOTOQUEIROS

Feira- O jovem, Gilvando Pereira Borges, conhecido como “Gilvan”, 19 anos, que residia na rua Salmo 24, no conjunto Fraternidade foi assassinado com quatro tiros de pistola , quando se encontrava montado em uma bicicleta, nas proximidades da casa onde morava. Testemunhas contaram, que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Até gora, a policia não tem pistas dos criminosos.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios