Ele matou uma criança de 2 anos; agora está morto
Foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 18, nas margens da BA-650, rodovia que liga Ipiaú à Itagibá, Rubson de Jesus Santos, mais conhecido pelo apelido de “Megalon”. Ele morou durante muito tempo em Ubatã, familiares ainda moram na cidade. De acordo com informações policiais, ele é um dos acusados de ter participado da ação criminosa que matou Liz Belle Alves, de 2 anos e 11 meses, na noite do último domingo no Japumerim, distrito de Itagibá. As primeiras informações dão conta que o corpo foi encontrado próximo a "Aldeia", com várias perfurações de balas. Rubson era apontado também como um dos principais traficantes do Bairro Antônio Carlos Magalhães, em Ipiaú. A polícia ainda não informou mais detalhes deste homicídio. Nesta quinta-feira, 18, a esposa de Megalon foi detida por policiais militares, em sua residência, com uma vasta quantidade de drogas.
giroemipiau
Golpista chega em Jequié e aplica golpe de mais de 60 mil reais facilmente
A mulher que se identificava como Maria Vitória Costa Pereira, acusada de ter aplicado golpes em vários estabelecimentos comerciais em Jequié, ainda permanece com paradeiro ignorado. O blog Jequié Repórter obteve com exclusividade informações de um comerciário que teve contato com a estelionatária desde o início do ano, quando ela começou a frequentar o local onde ele trabalha, para fazer compras. Segundo ele, a mulher teria dito que veio de Vitória da Conquista para trabalhar em Jequié. Somados, os golpes aplicados por Maria Vitória, na compra de várias mercadorias, inclusive móveis, peças de vestuário, alimentos e no aluguel de imóveis ultrapassa a casa dos R$ 60 mil. Na rua Barbosa de Souza (fundo do Jequié Tenis Clube), a mulher alugou uma sala comercial em um prédio e um apartamento residencial em imóvel vizinho. A pessoa que passou as informações revelou que ela muitas vezes esteve acompanhada de homens mais jovens que apresentava como esposo e o filho, de um primeiro relacionamento. “Teve um mês que ela ficou ausente da cidade e as informações eram de que ela havia sofrido um AVC. Posteriormente reapareceu dizendo ter se recuperado da enfermidade”. Ela usava para fazer as compras cheques, geralmente pré–datados, provavelmente de outras pessoas e cartões de crédito. A pessoa que deu as informações à reportagem, solicitou sigilo do seu nome e revelou ter visto Maria Vitória pela última vez, num sábado à noite, em frente ao prédio onde dizia estar morando. “Do outro lado da rua estava estacionado um caminhão baú, provavelmente utilizado pela quadrilha para a retirada das mercadorias”, frisou.
jequieurgente
Policia Civil esta a procura de Casal acusados de furtar duas Tvs em Jequié
Qualquer informação ligar 3527 8540
A delegada Grazielle Quaresma da delegacia de furto e roubos de Jequié juntamente com sua equipe está a procura desse casal que aparece nas imagens do circuito interno de uma loja situada na Praça da Bandeira. O casal é acusado de ter furtado dois televisores LCD de 32 polegadas. Enquanto a mulher tentava distrair os vendedores, o elemento furtou as TVs. Qualquer informação Ligar para o disque denuncia 73 3527-8540
jequieurgente
UBAITABA: ÉRICA TENTOU MATAR O MARIDO DURANTE CACHAÇADA NO ZITÃO
Ana Rosa Santos da Penha, vulgo Érica, residente no Bairro Zitão em Ubaitaba, foi presa na noite da ultima quarta feira (17), por ter cortado o companheiro, Jackson Rodrigues do Santos, 32 anos, a golpes de faca durante uma bebedeira. Erica já tem passagens na polícia por ter colocado a filha ainda criança para se prostituir em troca de dinheiro para compra de drogas. A mulher também é suspeita de um homicídio em Faisqueira. O crime está sendo investigado pelo delegado Gilberto Mouzinho. Jackson contou na delegacia que essa não é a primeira vez que Érica tenta lhe matar, ele contou que já foi vitima de outras tentativas de homicídio, mais que apesar de tudo ama a mulher que está gravida dele.
Apesar de ter sido retalhado, Jackson continua apaixonado.
ubaitabaurgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.