Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Homem morto a tiros e facadas em Nova Ferradas

Em noite de quarta-feira (19) violenta, um homem foi assassinado no bairro Nova Ferradas. O crime ocorreu próximo a casa onde ele morava na Rua Cajueiro. A vítima identificada como Clodoaldo Lima de Azevedo, 34 anos, foi morta com tiros e diversas facadas pelo o corpo. Na casa, onde ele vivia sozinho, foi encontrado um aparelho de rádio amador e material para munição de chumbinho.

No local, ninguém soube informar se o homem tinha envolvimento com crimes e drogas. O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica.

radar

Carro forte é explodido e duas pessoas morrem na Estrada do Feijão

Homens fortemente armados renderam seis vigilantes de um carro forte na tarde da terça-feira (18/12) na Estrada do Feijão, na localidade do município de Central, a 510 km de Salvador. De acordo com informações do coordenador Regional de Polícia - Batalhão de Irecê, Henrique José Silva Moraes.

Ainda de acordo com o coordenador, os homens atiraram contra o veículo em movimento, quando o motorista do carro forte perdeu o controle e bateu contra uma moto. Duas pessoas que estavam na moto morreram no acidente.

Os assaltantes chegaram a levar alguns malotes que estavam sendo transportados, mas a empresa de seguros não informou a quantia levada. A partir de então a polícia fez um cerco na rodovia. "Conseguimos localizar os bandidos, que fugiram a bordo de um veículo. Fizemos barreiras próximo à cidade de Jussara. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e acabaram fugindo", disse o coordenador.

Na manhã desta quarta-feira (19), a delegada do caso ouviu os seguranças do carro forte. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado para a imprensa.

rotapolicial

Mais uma pessoa é assassinada no George Américo

Nem mesmo a unidade de policia pacificadora tem inibido os assassinos, no Bairro George Americo, em Feira de Santana. Mais uma pessoa foi assassinada no local. A vitima desta vez foi o jovem Jeferson da Silva Costa, 18 anos, que foi assassinado por volta das 22h desta terça-feira (18/12), no fundo de uma residência, na rua Aeroporto.

Segundo a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios, ao avistar os matadores, o jovem tentou fugir largando as muletas que usava e entrando na residência, mas foi alcançado e baleado no peito e na perna.

Ainda segundo a delegada, Jéferson morava na rua D, do conjunto Bom Viver e foi vítima de tentativa de homicídio no ano passado, quando foi baleado em uma das pernas e teve que amputá-la. Este é o quarto homicídio registrado no George Américo, em apenas oito dias.

Ainda de acordo com a testemunha, a vitima ainda tentou correr entrando nesta residência, mas o criminoso acertou três tiros no tórax e em uma das pernas, não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local e iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo de Jeferson foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. Ele residia na rua D, no Conjunto Bom Viver, no bairro George Américo. Este é o quarto homicídio ocorrido no bairro neste mês.

ROTAPOLICIAL

Mulher presencia marido ser assassinado no Bairro Mangabeira

O vendedor ambulante José Antônio Falcão Barbosa, conhecido como “Zé do oculos”, 29 anos, foi assassinado por volta das 14h desta terça-feira (18/12), na Rua Tupinambá, no bairro Mangabeira, próximo a Igreja Deus é Amor, em Feira de Santana. a vitima foi alvejada por vario tiros de pistola Ponto 40.

De acordo com testemunhas José trafegava na motocicleta CG de placa NYS-3561, com a esposa, Tânia Regina Pereira, quando foi surpreendido por dois homens, que tambem estavam em uma motocicleta. Quando a vitima diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas, ele foi alvejada por um tiro no rosto e o ambulante caiu da moto, com a esposa. Após acertar mortalmente, os assassinos fugiram sem deixar pistas.

José Antônio morreu no local. Ele morava no residencial Rio São Francisco, no bairro Mangabeira, e tinha uma barraca de óculos na Avenida Senhor dos Passos.

A delegada Milena Calmon afirmou para reportagem que conversou com a companheira da vitima que se encontrava no momento do crime. “Ela que o marido trabalha com óculos, onde ele é conhecido como Zé do Óculos e não sabe o motivo que levasse a esse fim. A companheira dele contou ainda que estavam na residência, quando almoçaram e depois seguiam para o trabalho, ao passar pelos quebra-molas, dois homens na moto encostaram e já foram logo deflagrando tiros e depois fugiram”, contou Milena.

ROTAPOLICIAL

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios