Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Em Itabela, criança de um ano morre afogada em balde

Criança morreu afogada neste balde

Uma criança de um ano morreu afogada em um balde com água na cidade de Itabela. Amanda Santos Pereira estava sozinha e caiu de cabeça para baixo dentro do balde, que tinha cerca de cinco litros, enquanto brincava com uma bola de plástico no recipiente.

A mãe da criança estava em casa e encontrou a filha já afogada, após perceber a sua ausência. Juciara Sales tentou socorrer a criança para o Hospital Frei Ricardo, mas a menina chegou morta à unidade hospitalar.

O acidente doméstico aconteceu na manhã desta terça-feira (18) no bairro do Bandeirante. Jaciara Sales e o pai da criança, que trabalhava no momento do ocorrido, ficaram em estado de choque com a tragédia. O corpo da criança foi sepultado em um cemitério da cidade nesta quarta-feira (19).

Bahia Notícias Foto: Giro de notícias

Em Eunápolis, homem leva tiro no peito

Deu entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis, na noite desta quarta-feira (19), Ian Almeida Santos, idade desconhecida. Segundo os médicos, ele foi atingido por um tiro no lado direito do peito e o seu estado é grave.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Moisés Reis, por volta das 21h30. Enquanto era socorrido por uma equipe do Samu, Ian afirmou que trabalha em uma empresa que presta serviço para os Correios.

Os policiais - que não conseguiram localizar o autor do crime, não descartam a possibilidade de que ele tenha sido vítima de um assalto ou vingança. O tiro foi disparado à curta distância. O caso vai ser investigado.

radar64 com Foto: Paulo Barbosa/Rota51

Menina esfaqueada diz que era obrigada a se prostituir

Uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada na noite desta terça-feira (18), na zona norte de Eunápolis. Segundo uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a jovem tinha oito perfurações nas costas e um tiro no braço.

A Polícia Militar informou que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h, na Rua da Engrenagem, bairro Stela Reis. A vítima deu entrada na emergência do Hospital Regional consciente. Um funcionário da unidade de saúde disse que os ferimentos não foram graves.

Prostituição infantil - Ainda segundo a polícia, a garota teria dito que é moradora de Trancoso, distrito de Porto Seguro, e que uma mulher a trouxe para se prostituir em um bar no bairro Moisés Reis.
A jovem declarou ainda que o crime foi ordenado pela suposta cafetina, que a acusou de ter furtado R$ 20 do bar. Como represália, a acusada, que ainda não foi identificada pela polícia, teria contratado alguns delinquentes para executar a vingança.

O caso já começou a ser investigado e os pais da menina ainda não foram localizados.

radar64

Jovem é sequestrado, mantido em cárcere privado e abusado sexualmente por ex-namorado


Um jovem de 18 anos foi mantido em cárcere privado e abusado sexualmente pelo ex-namorado no município de Serrinha, localizado a 173 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado de cometer o crime é o promotor de eventos Gésse da Anunciação, 29 anos, que durante a negociação com a polícia se recusou a libertar o refém caso ele não concordasse em reatar o relacionamento dos dois.

A vítima, de prenome Murilo, foi sequestrada por um rapaz identificado como Luan Pires Oliveira, 19 anos, e um adolescente de 16 anos. A dupla foi contratada pelo promotor de eventos a fim de manter o ex-namorado dele em cárcere privado. Murilo foi abordada pelos jovens, que estavam armados, enquanto saia do trabalho, em um restaurante nas margens da BR-324, na região de Feira de Santana.

Luan e o adolescente levaram a vítima em um Fox branco com placa clonada para um sítio nas proximidades do Parque Trem da Alegria, na zona rural de Serrinha, onde Gésse da Anunciação esperava pelo ex.
Resgate e prisão
O sequestro foi presenciado pelo chefe do jovem, que entrou em contato com a 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Feira de Santana). Os pais de Murilo informaram para a polícia que a família se mudou de Serrinha para Feira de Santana para afastar o filho do promotor de eventos, que insistia em retomar o relacionamento com o rapaz.

Familiares de Gésse forneceram o telefone celular do promotor para a polícia, que entrou em contato com o acusado. Durante a negociação do fim do sequestro, ele afirmou que só libertaria Murilo caso ele reatasse o relacionamento dos dois, que durou alguns anos.

Após ser convencido a se entregar pelo coordenador da 15ª Coorpin (Serrinha), que também colaborou com o caso, Gésse deixou o sítio e levou Murilo para a casa da família, onde a vítima foi resgatada. No sítio onde o jovem foi mantido refém, foram encontrados algemas, restos de alimentos e pedaços de velas utilizadas para iluminar o local durante a noite.

O promotor de eventos Gésse da Anunciação e o Luan Pires Oliveira foram presos em flagrante por sequestro, cárcere privado e estupro. Eles estão custodiados na Delegacia de Serrinha, mas devem ser transferidos para o Presídio Regional. Já o adolescente envolvido no crime foi apreendido e apresentado pela família no fórum local. 

correio

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios