Independência e Verdade

Notícias de polícia


TENTOU ENTRAR NO PRESÍDIO DE ILHÉUS COM DOIS PACOTES DE MACONHA ESCONDIDOS NOS CABELOS

Maikelle Vania Almeida Silva, 19 anos de idade,residente na Praça da Mangueira, 205, no bairro Nelson Costa, foi presa por policiais militares após tentar entrar no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, com ela, os policiais encontraram dois pacotes de maconha escondidos dentro dos cabelos.

A maconha seria entregue ao namorado de Maikelle Vania, elemento identificado como Rafaél Silva da Conceição, preso no Ariston Cardoso.

Ednei Bomfim

QUADRILHA ASSALTA POUSADA E ATIRA NO FILHO DO DONO

Deu entrada agora pela manhã no Hospital de Base, o Roberto Sousa Cruz, 31 anos, residente no município de Ibicuí, vítima de arma de fogo. Segundo informações da vítima, três elementos, dois homens e uma mulher, invadiram a pousada dos pais dele para assaltar. A mãe da vitima sofreu agressão e foi encaminhada para o Hospital de Iguaí, e o Roberto levou um tiro no braço esquerdo, e foi encaminhado para o HBLEM. Reportagem de Allana Thais

CHUPA MOLHO VIROU PICADINHO NAS MÃOS DA MALUCA

Jequié- Emanoel Vaz Pinheiro,64 anos "Chupa-molho"foi agredido com vários golpes de facão desferido pela deficiente Mental Valdelice Souza Santos "Buga".

Emanoel teve afundamento de crânio e está hospitalizado no hospital Pantaleão S. Melo. Esta deficiente tem histórico Violento e tem diversas vítimas deste tipo de agressão na cidade chegou  ser detida pela PM mais por se tratar de deficiente mental foi liberada.

vermelhinho

OPERAÇÃO DA CIPE TIRA ELEMENTOS DE CIRCULAÇÃO EM ITAPITANGA

Na manhã de hoje,  a Cipe Cacaueira participou de uma grande operação que contou ainda com a participação de guarnições do CPR Sul e 15° BPM na cidade de Itapitanga.

Na oportunidade foram cumpridos madados de busca e apreensão que resultaram na prisão de elementos envolvidos com o trafico de drogas na cidade. Com os mesmos, a Cipe Cacaueira encontrou: 

717 pedras de crack, 01 Revolver Cal 32 com 8 cartuchos e R$ 145,25

Os elementos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Itapitanga e estão a disposição da Justiça.

Vermelhinhoba

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios