Assassinado um dia após deixar o presídio de Jequié
Joedson Ferreira Almeida, 18 anos, apelidado de Edir foi assassinado por voltas das 10h da manhã de sábado (22;2), na Rua Beira Rio, bairro do Mandacaru. Dois dos disparos atingiram as costas, um o braço e outro n peito da vítima que morreu no local. Segundo informações obtidas no local o rapaz havia sido do Conjunto Penal de Jequié, na quinta, 20. Os autores e a motivação do crime não foram informadas pela polícia.
Jequié Repórter
Preso, após dois anos de fuga da cadeia de Almadina
Dois anos depois de fugir da cadeia pública de Almadina, Wellington Abutrab Moreira foi recapturado por policiais militares em Itabuna na madrugada deste sábado (22). Abutrab estava curtindo no Bar do Aterro, no centro comercial, e acabou flagrado com um revólver calibre 32, Taurus. A guarnição da PM prendeu o fugitivo por porte ilegal de arma. Abutrab foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna. O fugitivo estava entre os cinco detentos que serraram grades e escalaram a parede da delegacia de Almadina com uso de “teresa”. Os presos foram identificados como Aleilson dos Santos Soares, o “Inho”, Rafael Caetano, o “Cigano”, Marcos Souza Silva, o “Marquinhos de Hércules”, Ricardo Alexandre Barbosa Vieira, o “Ricardo Fazendeiro, e Wellington Abutrab Moreira, o “Abutrab”.
Pimenta
Jequié: Polícia Militar apreende 35 kg de maconha após denuncia anônima
O serviço disque denuncia continua sendo um forte aliado para o 19° BPM. Na noite deste domingo (23), através de uma denúncia anônima, policiais militares da 5ª Cia PM - Joaquim Romão, conseguiram apreender 35 kg de maconha, prensados em tabletes. A droga estava enterrada num terreno, às margens da BR 116, entre os bairros km 3 e km 4. Todo o material fora entregue na delegacia de Jequié. O número do telefone do "Disque Denuncia” é (73) 3526 -1658 e a ligação pode ser feita a cobrar. A identidade das pessoas que ajudam a Polícia Militar é mantida em rigoroso sigilo.
MÃE E FILHA SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS NA RUA DA BANCA
Policiais Militares do 1º Pelotão prenderam na noite deste sábado (22), por volta das 20h, Maria Celeste de Oliveira (53) e apreenderam sua filha, a menor L.O.S. (16), por tráfico de drogas. Os policiais foram informados sobre o comércio ilícito na casa de Maria Celeste e foram até o local averiguar. No imóvel os policiais encontraram 28 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, 02 petecas de cocaína, 02 trouxinhas de maconha, 03 celulares e dinheiro miúdo. Mãe e filha foram detidas e apresentadas na Delegacia de Polícia de Ipiaú.
Ocorrência Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.