TINHA APENAS 14 ANOS: MESMO ASSIM A LEI DO TRÁFICO NÃO PERDOA, ELE FOI DETONADO
O menor, Davi Sá, vulgo “Pato Roco”, de 14 anos, morador na Rua da Horta, foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo , na Rua Uruguaiana, Malhado, em Ilhéus. A vitima foi alvejada no rosto, vindo a falecer no local. Segundo informações da polícia, o menor já contava com passagens na polícia e tinha envolvimento no mundo do tráfico. Nos últimos dias, o menor vinha sofrendo inúmeras ameaças por parte das gangues rivais. A irmã da vitima, Kaliane Sá, que está grávida, contou a nossa reportagem, que Davi foi morto por vingança e que o alvo seria um amigo, que deixou a cidade recentemente temendo morrer nas mãos dos traficantes.
Vermelhinho Ilhéus/Fábio Roberto
ATIRARAM NO PETO 68 E JOGARAM AS ARMAS NO MANGUE
Edvan de Souza e Uilliam Alves Barbosa, foram presos por policiais lotados no PETO 70 de Ilhéus. A dupla que já tem passagens pela Polícia Civil, ao perceber a presença da guarnição, deflagrou um tiro contra os polciais que entraram em ação revidando contra os marginais, que jogaram as armas dentro do mangue.
Edvan Souza e Uillian, foram conduzidos para o complexo Policial de Ilhéus, onde foram identificados criminalmente pelo delegado Fábio simões.
O fato ocorreu na Vila Freitas, Avenida Esperança, em Ilhéus.
ednei bonfim
PETO 68 PRENDEU MALANDRO COM UMA PETECA DE MACONHA EM ILHÉUS QUE SERIA ENTREGUE A ADVOGADO
O malandro da foto, é Leandro Francisco Santos e foi encontrado pelo PETO 68, na Avenida Soares Lopes e com ele foi encontrada uma peteca de maconha, que seria consumida na Barrakitica, sabe-se lá por quem.
Conduzido para a Delegacia de Polícia, ao ser interrogado pelo delegado Norberto teixeira ele abriu o bico e disse que aquela maconha seria entregue a um advogado de Ilhéus, mas que não seria consumida pelo advogado, mas sim ele iria mandar levar para um presidiário do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Perguntado sobre o nome do advogado, Leandro Francisco respondeu: Mim dê uma chance doutor, se eu confessar o nome do advogado, o senhor sabe que vão mim matar.
ednei bonfim
MANDANTE DO ASSASSINATO DE JHON JHON DO ALTO DO COQUEIRO EM ILHÉUS FELIPE DE ALELUIA ESTÁ NA CADEIA
O traficante Felipe Ariel, conhecido por Felipe filho de Aleluia, foi o mandante do assassinato do traficante e homicida, Jhon Jhon do Alto do Coqueiro, que tinha a penas 16 anos de idade, porém com muitas passagens pela polícia na cidade de Ilhéus e cerca de 10 assassinatos.
Existente uma guerra entre as facções, raios A e B, dos presídios de Ilhéus e Itabuna, porém Jhon Jhon do Coqueiro, era o matador do traficante Irineu, raio B. que semana passada, foi preso traficando drogas na cidade de Ilhéus, já felipe Ariel, pertence ao raio A, inimigo ferrenho de Irineu e achou por bem, assassinar Jhonatas Alves, Jhon Jhon, que foi abatido com 12 tiros de pistola que atingiram sua cabeça.
Felipe Ariel e seu pai Aleluia, estão presos no Conjunto Penal de Itabuna, onde foram presos com um quilo de maconha e um revólver calibre 38.
ednei bonfim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.